Conselho Municipal de Saneamento elegerá novos representantes

0
68

Assembleia pública será realizada no dia 15 de setembro

No dia 15 de setembro, às 18h30, será realizada uma assembleia pública para renovação de mandato e da eleição de cadeiras destinadas à sociedade civil para o Conselho Municipal de Saneamento Básico. O evento, que será feito de forma online, é organizado e articulado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenadoria Executiva de Participação Popular, Casa dos Conselhos Municipais e pelo próprio Conselho Municipal de Saneamento Básico.
No encontro será feita a eleição de dois representantes titulares e um suplente. Devido às restrições em função da pandemia da Covid-19, as inscrições já podem ser realizadas previamente através do e-mail: [email protected] até o dia 15 de setembro, às 16 horas, contendo o assunto “Inscrição CMSB” e acompanhado de nome completo, RG, número de telefone para envio do link de acesso para a assembleia, cadeira que deseja se candidatar e carta de intenções para compor o conselho.
Já aqueles que queiram participar na condição apenas de eleitor ou observador do processo devem enviar inscrição para o e-mail: [email protected], até o dia 15 de setembro, às 18 horas, contendo o assunto “CMSB”, com nome completo e número de telefone para envio do link de acesso para a assembleia. (Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta