Conjunto Instrumental Uniara realiza quatro apresentações de final de ano

0
317
Foto: arquivo de Leide Boschiero

Concertos serão realizados entre os dias 3 e 11 de dezembro

O Conjunto Instrumental Uniara, coordenado pela violinista Leide Boschiero, divulgou as datas de suas apresentações de final de ano. Serão realizados quatro concertos entre os dias 3 e 11 de dezembro. O primeiro será no dia 3, a partir das 20h, na Casa Colonial (avenida Sete de Setembro, 432); no dia 4, será a partir das 17h30, na Igreja Matriz de São Bento (rua Padre Duarte, 1308, no Centro). O Shopping Lupo (rua Gonçalves Dias, 543, no Centro) recebe o grupo no dia 8, a partir das 20h, e o Conjunto encerra suas apresentações na Igreja Santa Cruz (avenida Osório, 172, esquina com a rua São Bento, no Centro), a partir das 18h30.
“Vamos nos apresentar nas duas Igrejas apenas com o concerto de Natal, composto por músicas natalinas como ‘Natal Branco’ e ‘Boas Festas’, e outras religiosas que remetem ao período. E na Casa Colonial e no Shopping Lupo, levaremos uma programação mesclada com músicas natalinas e populares”, explica Leide.
Ela conta que o Conjunto é formado atualmente por dezoito integrantes, “com violino, flauta, teclado e percussão, entre outros, além de alguns instrumentos de sopro e violoncelo, que são tocados por amigos que entraram como convidados e, hoje, são parte permanente do grupo, fazendo com que cresçamos sempre em qualidade musical”.
Outras informações sobre o Conjunto Instrumental Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.