Confira os prazos para as inscrições da 33ª Semana LU(i)Z Antonio

0
420

Nesta segunda-feira (02), já começam as inscrições para parte das atividades

A programação da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa terá início no próximo dia 14 de agosto, com diversas atividades, como: apresentações, encontros, Cafés da Investigação, exibições e musicais. Algumas atividades da programação realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com a parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp, necessitam de inscrição prévia.
Nesta edição que destaca o Teatro Musical Brasileiro, sob a curadoria de Flávia Marquetti, a maior parte das atividades será realizada pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA). Por meio deste link é possível acompanhar: a abertura do evento, os espetáculos convidados, as Cenas Curtas e musicais selecionados por meio de edital e as Pílulas da Felicidade. Não é necessária a inscrição prévia.
Já os workshops oferecidos pelo Senac, assim como os espetáculos do Sesc e os encontros do Café de Investigação, necessitam de inscrição prévia que deverá ser efetuada pela internet. Os Cafés de Investigação serão transmitidos por meio da plataforma Zoom, enquanto os workshops serão via plataforma MS Teams e os espetáculos oferecidos pelo Sesc serão via WhatsApp.
Toda a programação é gratuita. Os interessados devem ficar atentos às datas da inscrição para desfrutar das atividades. A programação completa da Semana LU(i)Z Antonio pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/ ).

– Workshops Senac – inscrições a partir de 02 de agosto

Três workshops integram a programação, com a participação de docentes do Senac: “Teatro e Musicalidade”, com Luiz Paulo Rodrigues Junior (dia 17); “Dramaturgias conectadas”, com Heitor Gomes (dia 18) e “Olhares poéticos e corpo presente – a criação cênica a partir do espaço físico”, com Marcelo Evangelisti (dia 19).
As atividades serão realizadas das 14 às 17 horas pela plataforma MS Teams e as inscrições estarão disponíveis a partir de 02 de agosto pelo site www.sp.senac.br. São 25 vagas em cada um dos workshops. O Senac emitirá certificados pela participação para os inscritos.

– Espetáculos Sesc – inscrições a partir de 02 de agosto

O Sesc Araraquara traz para a programação da Semana LU(i)Z Antonio o projeto “Experiências cênicas para a família”, com a Cia. O Grito apresentando os espetáculos: “As aventuras de Zito e o Gigante Adamastor” (dia 15) e “Diana Luana” (dia 21).
As histórias são contadas para toda a família e chegam por meio do uso do aplicativo WhatsApp, devido à impossibilidade de artistas e público se encontrarem nos palcos, praças e ruas. O projeto tem como objetivo levar, em uma abordagem exclusiva, a cada família, a história dos espetáculos “Diana Luana” e “O Gigante Adamastor”.
Os interessados em assistir “As aventuras de Zito e o gigante Adamastor” ou “O Gigante Adamastor” podem realizar inscrição a partir do dia 02 de agosto pelo telefone: (11) 97844-5614 (Cia. O Grito) ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1 .

– Cafés de Investigação: inscrições a partir de 09 de agosto

Os tradicionais Cafés de Investigação, que trazem nomes de prestígio na área cênica para bate-papo com interessados, serão realizados a partir das 19 horas e contam com a participação de: atores e diretores selecionados por edital (dia 15), Neyde Veneziano (dia 17) e Gilberto Gawronski (dia 19); e em horários especiais, após os espetáculos “Oe” (dia 14 às 21h15) e “Vizinhos” (dia 20 às 22h05), com os atores das cias.
Para participar da programação dos Cafés de Investigação é necessária inscrição prévia. As inscrições serão realizadas a partir do dia 09 de agosto, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform. Os Cafés de Investigação acontecem por meio da plataforma Zoom.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.