Confira os artesãos selecionados para a Feira de Natal da Esplanada

0
383
Foto: Paulo Mantoanelli - Palacete das Rosas

Feira será realizada de 20 a 23 de dezembro, na praça em frente à Prefeitura de Araraquara

A Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara, através da Coordenadoria Executiva de Cultura, divulgou a relação de artesãos selecionados para a “Feira de Natal da Esplanada”, a ser realizada entre os dias 20 e 23 de dezembro, das 18h às 22h, na Esplanada das Rosas.
Foram selecionados: Ana Carolina Boni de Bello, Ciomara de Jesus dos Santos Paula, Dulcimara Carmo Lameira, Fabiana Giglio, João Cesar Rodrigues, Lilian Ribeiro Alves, Marcelo Antonio de Souza, Maria Aparecida Alves Barbosa, Maria Beatriz Pedroso dos Santos, Patricia Aparecida Santos de Oliveira, Paula Donini Mansini, Priscila Gomes Marques Ferreira e Tatiane G. Andrade da Silva.
Os artesãos irão apresentar ao público diversas opções de presentes, com itens em: costura criativa, crochê, entalhamento, reciclagem e bijuterias em resina, além de gastronomia, com destaque para o “bolotone”.
A Coordenadoria Executiva de Cultura lembra que o trabalho do artesão implica um mínimo de 80% de trabalho manual sobre os produtos oferecidos na feira.
A Esplanada das Rosas está localizada em frente à Prefeitura de Araraquara e ao Palacete das Rosas, na Av. Rua São Bento, altura do número 794.

SERVIÇO:

Feira de Natal da Esplanada
Local: Esplanada das Rosas (Rua São Bento – em frente à Prefeitura/Palacete das Rosas)
Dias: 20, 21, 22 e 23 de dezembro
Horário: das 18 às 22 horas – Grátis

Com: Ana Carolina Boni de Bello, Ciomara de Jesus dos Santos Paula, Dulcimara Carmo Lameira, Fabiana Giglio, João Cesar Rodrigues, Lilian Ribeiro Alves, Marcelo Antonio de Souza, Maria Aparecida Alves Barbosa, Maria Beatriz Pedroso dos Santos, Patricia Aparecida Santos de Oliveira, Paula Donini Mansini, Priscila Gomes Marques Ferreira e Tatiane G. Andrade da Silva
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.