Conferência Municipal de Transporte Coletivo acontece neste sábado (27)

0
480

Sede do Sincomércio receberá encontro que contará com palestra de Luiz Carlos Mantovani Néspoli

No próximo sábado (27), às 09h, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Controladoria do Transporte de Araraquara e o Conselho Municipal do Transporte Público, promove a Conferência Municipal de Transporte Coletivo, que tem como tema “Democracia e direito à cidade: Transporte e a participação popular como garantia de direito”. O encontro é aberto ao público e será realizado na sede do Sincomércio, que fica na Av. São Paulo, 660, Centro.
O evento tem como propósito ampliar a participação e discussão da sociedade civil e do poder público, visando contribuir na formulação de políticas de mobilidade urbana e o direito à cidade no uso do transporte coletivo no município.
Nilson Carneiro, presidente da Controladoria de Transporte de Araraquara, falou sobre a importância de ouvir a população no processo de gestão do serviço. “É importante a participação popular. Nós já fizemos várias pré-conferências e grande parte dos moradores e dos usuários de transportes já fizeram uma série de sugestões e isso vai ser analisado na conferência para depois o governo pautar as políticas de transporte para que possa atender, o que for possível, as reivindicações desses usuários na melhoria e na qualidade da prestação do serviço”, mencionou. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.