Concurso para 370 vagas

A Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo permanece com inscrições abertas até 19 deste abril para concurso público visando preencher 370 vagas para o Instituto Florestal. Os cargos disponíveis são trabalhador braçal e vigia, respectivamente com 250 e 120 vagas. Os interessados poderão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), ou em agências credenciadas do Banespa, mediante pagamento da taxa de R$20,00.

A escolaridade exigida para concorrer para os dois cargos é o ensino fundamental incompleto. Para ambas as funções, a remuneração é de R$510,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Cidades

A oferta de vagas destina-se às cidades de Águas de Santa Bárbara, Altinópolis, Angatuba, Apiaí, Araraquara, Assis, Avaré, Bananal, Barra do Turvo, Batatais, Bauru, Bebedouro, Campos do Jordão, Cananéia, Caraguatatuba, Casa Branca, Cubatão, Cunha, Gália, Guarulhos, Ibiúna, Iguape, Ilhabela, Iporanga, Itaberá, Itanhaém, Itapetininga, Itararé, Itirapina, Jaú, Luiz Antônio, Manduri, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pariquera-Açu, Paulo de Faria, Pederneiras, Pedregulho, Pedro de Toledo, Peruíbe, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Porto Ferreira, Rio Claro, Santa Rita do Passa Quatro, Santos, São Luís do Paraitinga, São Miguel Arcanjo, São Sebastião, São Simão, São Vicente, Taubaté, Teodoro Sampaio e Ubatuba.

A aplicação das provas objetivas, com 40 questões de múltipla escolha e duração de três horas, está prevista para 21 de maio.

Mais informações: Disque-Vunesp (11) 3874-6300. E-mail: vunesp@vunesp.com.br

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sesi Araraquara joga pelo bicampeonato da Liga de Basquete Feminino

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

CATEGORIAS