N/A

Concurso em Araraquara

A Comissão de Concurso Público Municipal, nomeada pelo Prefeito Edinho, faz saber que ficam convocados os candidatos inscritos no Concurso Público 01/2002, aos empregos abaixo descritos, para a prestação das provas objetivas no dia 09 DE FEVEREIRO DE 2003 (DOMINGO), na UNIARA Unidade 2, situada na Rua Carlos Gomes, 1217 Centro.

– Às 9:00 horas

Motorista/ Cirurgião Dentista/ Enfermeiro/ Médico e Médico especialidade Pediatria (para desempenho no Pronto Socorro Municipal)/ Professor de Educação Especial.

– Às 14:00 horas:

Agente de Saúde/ Auxiliar de Cirurugião Dentista/ Médico especialidade Pediatria, Médico especialidade Ginecologia e Médico especialidade Clínica Médica (para desempenho nos Postos Municipais de Saúde).

Não haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou atraso do candidato na sua eliminação, seja qual for o motivo alegado.

Não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido.

Os portões serão abertos 30 (TRINTA) MINUTOS antes do horário e fecharão, impreterivelmente no horário estabelecido, não sendo admitido o ingresso de nenhum candidato após esse horário. O ingresso no local de prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem o cartão de inscrição, devidamente pago, acompanhado de documento de identidade;

Durante a execução das provas não será permitida consulta de nenhuma espécie à legislação, livro, revista ou folheto, bem como o uso de máquina calculadora, exceto quando autorizado, como também não será admitida comunicação entre os candidatos.

O tempo mínimo de permanência do candidato na sala de prova é de 30 (trinta) minutos após o seu início e o tempo máximo de duração será de 3(três) horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas munido de caneta esferográfica azul, lápis preto n.º 2 e borracha.

“Sob nenhuma alegação será feito prova fora do locais preestabelecidos”, afirma Donizete Simioni, Presidente da Comissão de Concursos Públicos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS