Concurso de produção digital da Uniara prorroga pré-inscrições

0
499

Foram prorrogadas até o dia 23 de agosto as pré-inscrições para o concurso “Produção Digital para Jovens”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara. A oportunidade é direcionada a alunos de ensino médio, ensino técnico e de cursos preparatórios. O público-alvo deve se inscrever (pré-cadastro) no endereço www.uniara.com.br/eventos/concurso-jovens, onde está disponível o regulamento.
Com o tema “Direitos Humanos”, o evento tem como objetivo avaliar peças produzidas pelos participantes. “Sabemos que a pandemia de coronavírus – Covid-19 é um momento vivenciado pelos jovens com muitos impactos e, dessa forma, nossa graduação, por meio desse concurso, visa a valorizar o olhar do jovem sobre a comunidade”, explica a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.
Mais detalhes sobre o concurso “Produção Digital para Jovens estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/concurso-jovens, pelo WhatsApp (16) 997815268 ou pelo e-mail [email protected]. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.