COMUNICADO DAAE

0
1197

O Daae comunica que devido à estiagem, às altas temperaturas, às oscilações e quedas de energia por longos períodos, ocasionadas por queimadas que atingiram a rede de transmissão da CPFL, bem como ao aumento do consumo de água, que foi de 40% nos últimos dois dias, o sistema de abastecimento de água da cidade foi afetado.
As equipes do Daae estão realizando manobras nas redes e outros serviços para garantir o abastecimento da população, porém, os reservatórios não estão se recuperando como o esperado e entre a noite desta quinta-feira (09) e o decorrer de sexta-feira (10), ocorrerá falta d’água ou baixa pressão nos bairros Fonte, Centro, Vila Harmonia, Santa Angelina, Imperador, Vila Xavier, Jardim Brasília, Parque Gramado e arredores.
Para auxiliar o abastecimento desses bairros durante esse período mais crítico, o Daae disponibilizará, a partir das 19h desta quinta-feira, caminhões-pipa que ficarão nos seguintes pontos:

Vila Xavier – Em frente à praça da igreja Nossa Senhora Aparecida
Santa Angelina – Em frente à Escola Estadual João Batista de Oliveira
Vila Harmonia – Em frente ao poço Cruzes (Rua Henrique Lupo)
Vale do sol – Na primeira rotatória

O Daae está com equipes em plantão permanente e disponibilizou o número 3324-9545, para casos de abastecimento de água emergenciais.
O Daae pede que os usuários utilizem a água de forma racional, adotando práticas simples no dia a dia, que ajudam a reduzir o consumo e economizar água, tais como:
Na cozinha, ensaboe a louça com a torneira fechada, assim também no banheiro quando estiver escovando os dentes. Para o banho, cinco minutos são suficientes. Reutilize a água da máquina de lavar para pisos e calçadas. Não lave calçadas e veículos.
Outras informações podem ser obtidas por meio do 0800 602 2324.

Gerência de Comunicação e Eventos, 09 de setembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.