N/A

Comunicado

A diretoria da Facira comunica que não haverá transporte gratuito para o “I Show Facira/2004” a realizar-se neste dia 15 de fevereiro a partir das 14 horas no recinto da Facira.

A solicitação foi feita sem tempo hábil para que as empresas disponibilizassem os veículos e motoristas em horários especiais.

João Luiz Ribeiro dos Santos

Presidente Facira/2004

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS