Comércio faz festa temática e

Para comemorar o Dia do Comerciante, Américo Brasiliense realiza um jantar dançante, 18 de agosto a partir das 20h30, no Clube Terceira Idade. “Na oportunidade vamos fazer o lançamento da Campanha de Final de Ano com algumas novidades. Trata-se do quarto ano consecutivo que a Associação Comercial e Industrial de Américo Brasiliense faz sorteio de um automóvel”, informa o presidente Augusto de Almeida que definiu a marca: Pálio zerinho e mais dez prêmios de interesse dos consumidores.

“Por isso, Natal Nota Dez é o tema da campanha ameriliense que, desta vez, ainda reserva um prêmio para o vendedor, uma TV de 29 polegadas”, ressalta.

Campanha

Durante o jantar de confraternização serão informados que os “200 associados serão convidados a participar. O objetivo é conseguir no mínimo 100 associados. O empresário adquire uma cota, cujo valor pode ser dividido ou pago à vista, com desconto. Então até o final do ano todos já pagaram a sua cota que visa cobrir investimento em prêmios e mídia”, diz o presidente Augusto.

A associação vai disponibilizar cupons para os cotistas e cada loja terá um banner de identificação. O carro Pálio fará rodízio entre os participantes da campanha que será iniciada no dia 1º de novembro.

É certo que os empresários sabem definir bem este momento de desenvolvimento da cidade, com influência regional.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serviço de oncologia da Santa Casa recebe carta de ex-paciente

Obras que vão dobrar unidade de saúde seguem em andamento no Paraíso

Avançam as obras no CER de Bueno de Andrada

Tri nos Jogos Regionais, handebol masculino retoma Paulista

Futsal masculino estreia fora de casa na Liga Paulista

CATEGORIAS