Kruguer (*)
Por que o JA não faz uma reportagem sobre duas das principais praças de Araraquara: Fumodromo (Praça Pedro de Toledo) e Paraiso da Imoralidade (Jardim Público)
Na praça Pedro de Toledo, até os homens estão começando a deixar de ir por causa de viciados convivendo com estudantes das universidades, fazer o que né?
No Jardim Publico – 90% por cento das luzes estão apagadas -além de viciados é comum ver crianças brincarem entre os bancos do jardim nessa total escuridão junto a casais que fazem todo tipo de intimidades (pratica já presenciada por mim que quase arrumei confusão por causa disso.) Será que é essa a educação sexual que o PT prega para as crianças? Na 1º praça perguntamos CADÊ A GUARDA METROPOLITANA, ou será que o Prefeito só quer o dinheiro das multas de trânsito?
Na segunda, economia sim, mas respeito também é bom – principalmente porque nessa região todos os IPTUs aumentaram de preço- ou será que faz parte da ordem dos direitos humanos (leia-se direito aos marginais) procurar deixar com que eles fiquem mais seguros?
(*) Leitor do JA.