Como suplente, Luciana representa Guerreiras na Seleção

Nova contratada, lateral-esquerda Fátima Dutra chega para compor equipe até dezembro de 2026

A goleira Luciana, das Guerreiras Grenás, foi convocada na última terça-feira (2), pelo técnico Arthur Elias, como suplente da Seleção Brasileira Feminina que irá disputar as Olimpíadas, em Paris.

Junto com as demais convocadas, a representante da Ferroviária passará por um período treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, até o dia 17 deste mês, antes do embarque para Bordeaux, cidade francesa que será base do Brasil ao longo dos Jogos Olímpicos.

Só para lembrar: a Seleção Feminina está no Grupo C, junto com Nigéria, Japão e Espanha. A estreia nas Olimpíadas será no dia 25 de julho, contra as nigerianas, em Bordeaux. No dia 28, jogam Brasil x Japão, em Paris, e no último duelo da fase de grupos, as brasileiras encaram a Espanha, em 31 de julho, em Bordeaux.

Nova lateral – A Ferroviária anunciou nesta quarta-feira (5) a chegada da lateral-esquerda Fátima Dutra, de 24 anos, que assinou com o clube afeano até 31 de dezembro de 2026.

Nos quatro últimos anos, a atleta jogou no futebol português, passando primeiro por Torreense e depois pelo Sporting. Natural de Fortaleza-CE, Francisca Fátima Aquino Dutra passou também por vários clubes brasileiros, antes de jogar em Portugal.

“É a realização de um sonho. Espero que minha passagem por aqui seja com muitas vitórias e títulos, além de poder representar bem essa camisa tão importante do futebol feminino brasileiro”, disse Fátima Dutra, após assinar o contrato.

As Guerreiras Grenás se preparam para o duelo contra o São José, neste sábado (6), às 18h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela oitava rodada do Paulistão Feminino.

Foto: Leandro Lopes/CBF

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS