N/A

Comerciantes solicitam câmeras no Boulevar do Comércio

O Sindicato do Comércio (Sincomércio) e Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), sugeriram esta semana à prefeitura, a instalação de vídeo-câmeras no Boulevar do Comércio, que está em sua reta final. Os comerciantes temem atos de vandalismo durante a noite.

Depois de quatro meses de obras, a Prefeitura de Araraquara, definiu a data de inauguração do Boulevar, para o dia 10 de setembro.

Ainda faltam pequenos detalhes para a entrega, sendo que a nova iluminação, que já foi testado, só será ligada no dia da inauguração.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS