O Sindicato do Comércio (Sincomércio) e Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), sugeriram esta semana à prefeitura, a instalação de vídeo-câmeras no Boulevar do Comércio, que está em sua reta final. Os comerciantes temem atos de vandalismo durante a noite.
Depois de quatro meses de obras, a Prefeitura de Araraquara, definiu a data de inauguração do Boulevar, para o dia 10 de setembro.
Ainda faltam pequenos detalhes para a entrega, sendo que a nova iluminação, que já foi testado, só será ligada no dia da inauguração.