Com obras atrasadas, moradores do Parque Planalto reclamam de falta de zeladoria

0
476

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no local acompanhado por representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Moradores do Parque Planalto têm reclamado da paralisação, desde o final do ano passado, das obras na Avenida Clorivaldo Goldoni, próxima à Rua José Barbieri Neto. Por isso, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), esteve no bairro acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, e pelo coordenador executivo de Obras Públicas, Ernesto Vellosa.

No dia 7 de agosto de 2020, foi dado início às obras de construção da rede de galerias de águas pluviais e drenagem no Parque Planalto, envolvendo Prefeitura, Caixa e Governo Federal, com previsão de término em 120 dias e investimento de R$ 743.882,70. Além disso, está contemplado o asfaltamento das vias, que foi paralisado desde quando a empresa responsável abandonou a obra, após constatação, por engenheiros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, de serviço insatisfatório. Para dar andamento a esse processo, a pasta segue aguardando a oficialização do distrato para realizar nova licitação para contratação de nova empresa, o que poderá levar até 90 dias, mesmo prazo estimado para a realização do restante das obras. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.