Com ingressos solidários, Guerreiras Grenás recebem o Palmeiras

0
300
Partida na Fonte Luminosa vale a liderança isolada do Brasileirão Feminino
 

Os dois atuais líderes do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino se enfrentarão neste sábado (16) em Araraquara. Ferroviária e Palmeiras ficarão frente a frente às 14h no Estádio da Fonte Luminosa, que mais uma vez terá ingressos solidários para a partida válida pela 6ª rodada. O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Band.

Os dois times possuem campanhas similares na competição, ambos com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota, com vantagem para as Guerreiras Grenás, que possuem dois gols a mais de saldo. As duas equipes também vêm embaladas por vitórias convincentes na última rodada: a Ferroviária bateu o São José por 6 a 1 na casa do adversário e o Palmeiras superou o Flamengo por 3 a 0 na Arena Barueri.

Por conta da “data Fifa” que ocasionou uma pausa no campeonato para não desfalcar as equipes com atletas da Seleção Brasileira, a técnica da Ferroviária, Roberta Batista, teve duas semanas para recuperar e preparar seu time para esse confronto. Ela prevê um confronto duro na Fonte. “Temos um elenco muito qualificado, o Palmeiras também, por isso esperamos um grande jogo e temos que estar atentas e preparadas para todas as situações. Temos que focar na nossa maneira de trabalho, no nosso jogo e tentar nos impor para sairmos com a vitória”, explicou a treinadora, que conta com o retorno de Ingryd, que estava na Seleção Brasileira, e com Fany Gauto, que defendeu o Paraguai.

Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás terão pela frente o Cruzeiro, em jogo marcado para o domingo (24), às 18h, novamente na Fonte Luminosa.

Ingresso solidário

Nunca é demais lembrar: assim como nos anteriores e em todos os jogos em casa das Guerreiras Grenás no Brasileiro, tem sequência neste domingo a campanha solidária “Cidade que joga junto”, em parceria da Ferroviária com o Fundo Social de Solidariedade.

Com isso, os ingressos podem ser trocados na entrada da Arena, até pouco antes do início, por produtos alimentícios ou de higiene pessoal, ou mesmo por roupas e agasalhos. Toda a arrecadação será distribuída pelo Fundo Social a instituições socioassistenciais de Araraquara para o repasse a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SA

 

 

 

__________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.