COLUNA GEPOL

0
490

VACINA

Muitas são as reclamações da demora no atendimento e, quando chega a vez, faltam vacinas. Não seria o caso de distribuir senhas? Evitaria que as pessoas esperassem muito tempo e evitaria aglomerações! Afinal, estamos em pandemia…

MAIS GASTOS?

Comenta-se que está, para aprovação na Câmara, auxílio financeiro para Santa Casa de Misericórdia. Esse auxílio viria através da conta de água, e a proposta seria compulsória entre 3% a 5%. Quem não aceitar precisaria requerer dispensa. Com certeza, existem outros meios de ajudar sem tirar mais do contribuinte. Mande sua ideia para o JA usando nosso WhatsApp 99444 5816 que encaminharemos sua sugestão.

ADMINISTRAÇÃO

Fizemos um “tour” por praças de Araraquara para verificarmos se existiria alguma cuidada pelo poder público e que estivesse em ordem. Ou seja, limpa e com as plantas bem cuidadas. Adivinhem a resposta: nenhuma! Todas abandonadas e entregues ao lixo, sem plantas pequenas e gramas mortas. E estamos em uma crise no mundo afora pelo meio ambiente. Queremos nossas praças e jardins de volta e bem cuidados. Se tiver uma perto de sua casa, ou que passe por alguma, tire foto, indique o local e mande no WhatsApp do JA. Iremos divulgar.

INAUGURAÇÃO

Prefeito entregou mais uma praça na cidade. Seria uma boa notícia, mas é a manutenção como fica? Existe cuidado com as já existentes? Mandamos a pergunta para assessoria de imprensa da Prefeitura e, até o fechamento, não obtivemos resposta. Ora, não adianta inaugurar e abandonar. A revolta da população é grande. Além de abandonadas, estão entregues a desocupados. Queremos nossas praças com jardins de volta. Que a Prefeitura entenda: serviço (manutenção), como ocorre com obras, é indispensável à população.

Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.