Em Sessão Ordinária da Câmara de Araraquara, vereador Rafael de Angeli questionou o Executivo sobre o Clube Estrela "onde havia ganhado, em maio de 2018, uma reforma na Plenária do Idoso do Orçamento Participativo, e, em julho, teve a venda aprovada pelo Legislativo, por 11 votos favoráveis a seis, a pedido da Prefeitura".
COM 130 IDOSOS
A revitalização do Clube Estrela foi escolhida por 55 votos como investimento do Orçamento de 2019. As obras previam remodelações internas, nas quadras, nas piscinas e em outros equipamentos públicos que eram utilizados para atividades esportivas e de lazer.
DEPOIS DA VENDA…
Após o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) adquirir o imóvel, parece que tudo mudou. O parlamentar solicitou documentos que comprovem o valor que seria destinado à revitalização e qual será o novo destino desses recursos. "Nós queremos saber o que irá acontecer com o local e dar uma resposta à população, principalmente aos idosos, que são os mais interessados e precisam de um lugar para lazer e prática de esportes", afirmou Angeli. Mais do que o vereador, prefeito Edinho Silva precisa explicar: vendeu mesmo e para quê? indaga contribuinte da cidade.