Clube do Livro, da Biotecnologia da Uniara, retorna com suas atividades online no dia 25

0
292

Evento contará com explanação sobre a obra “Liderança Para A Inovação: Como Aprender, Adaptar e Conduzir a Transformação Cultural Nas Organizações”

As atividades do projeto online Café Consciência – Clube do Livro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, retornam em 2022 com uma explanação sobre a obra “Liderança para a Inovação: Como Aprender, Adaptar e Conduzir a Transformação Cultural Nas Organizações”, que será ministrada pela própria autora, a palestrante e consultora organizacional, Maria Augusta Orofino.

A atividade será realizada no dia 25 de março, a partir das 20h, com transmissão pelo canal do PPGB-MRQM no YouTube – https://bit.ly/uniara_biotec_youtube.

Idealizado em 2016 como um encontro mensal presencial voltado ao conhecimento e ao empreendedorismo, em 2021 o Café Consciência passou a ser realizado em formato online, em uma edição especial, chamada Clube do Livro. “A ideia é debater, todo mês, livros que tragam a interface com o empreendedorismo, nos modelos, como o próprio nome diz, de clube de livro”, resume um dos organizadores do evento, o professor Hernane da Silva Barud.

Ele lembra que um dos coordenadores do projeto é o estudante do PPGB-MRQM, Jhonatan Miguel Silva. “Contamos também com o apoio do doutor pelo Programa, Henrique Croisfelts, e da aluna de Iniciação Científica do PPGB, Sophia Cavicchioli, além da minha participação”, finaliza.

Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br. Detalhes sobre o Café Consciência – Clube do Livro estão disponíveis no Instagram – @clubedolivro.cafe. (Assessoria de Imprensa – assimprensa@uniara.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.