Clínica de Estética da Uniara continua com agendamentos

0
396

Serviços são realizados seguindo os protocolos de biossegurança vigentes

A Clínica de Estética da Universidade de Araraquara – Uniara continua com os agendamentos e atendimentos à população. Os interessados podem marcar um horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16h, pelo telefone (16) 3322-6118 ou pessoalmente na avenida Dom Pedro II, 776, no Centro. Os atendimentos para os procedimentos são realizados às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, e às terças, quintas e sextas, das 19h às 21h.
“Todos os protocolos de biossegurança são seguidos, conforme orientações do Ministério da Saúde, com horários mais espaçados para não gerar aglomeração. Na área facial, os serviços oferecidos são de limpeza de pele, tratamento para acne e para manchas, entre outros, e na área corporal, de drenagem, gordura localizada, estria, celulite, massagem modeladora etc. Também contamos com terapias interativas, como massagem relaxante, spa e reflexologia”, detalha a responsável pela Clínica, Andréia Prudenciano.
Ela lembra que um valor simbólico de R$30,00 é cobrado por sessão e que, “para a utilização de determinados equipamentos, o valor é de R$50,00”.
Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3322-6118. Detalhes sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.