CIPA e CMCAMD preparam eleição para gestão 2023/2024

0
343
Inscrições para integrar as comissões podem ser feitas a partir do dia 15 de maio


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e a Comissão Municipal de Combate ao Assédio Moral e a Discriminação (CMCAMD) preparam a eleição dos servidores municipais para a instalação e composição das duas comissões visando a gestão 2023/2024.

Poderão se inscrever servidores efetivos na Prefeitura e o período para a realização das inscrições se dará das 00h00 do dia 15 de maio de 2023 às 23h59 do dia 19 de maio de 2023. As inscrições serão feitas somente pela internet, mediante acesso ao formulário online de inscrição no site da Prefeitura Municipal de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br), por meio do banner “Inscrição – Eleição para a CIPA e CMCAMD, gestão 2023/2024”.

A votação para a composição da CIPA e da CMCAMD será realizada pela internet entre os dias 23 e 29 de maio. O sistema de votação também estará hospedado no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br)

com acesso pelo Banner “Eleição para a CIPA e CMCAMD, gestão 2023/2024”. Deverão votar todos os servidores ocupantes de cargo ou emprego público de provimento efetivo, ainda que cumprindo estágio probatório.

Para votar, o servidor poderá se dirigir a qualquer uma das unidades de trabalho da administração direta do Município de Araraquara. Caberá aos responsáveis pelas unidades de trabalho pertencentes ao município oferecerem computador ou outro equipamento com acesso à internet para que o servidor eleitor possa votar.

O servidor eleitor, ao participar da votação digital, deverá preencher os dados referentes aos seus registros de matrícula e CPF para ter acesso ao sistema de votação. Será contabilizado como válido apenas um voto por servidor, independentemente da quantidade de matrículas que possuir. No sistema de votação, constará na tela a relação de nomes de todos os candidatos que disputam a eleição para a CIPA e outra tela com a relação de nomes da CMCAMD (gestão 2023/2024), acrescidos de seus respectivos apelidos, caso existentes. Em todas as eleições, o eleitor terá disponíveis as opções para votar em “branco” ou “nulo”, caso desejar.

A apuração eletrônica será realizada no dia 30 de maio de 2023 pela Comissão Eleitoral com o auxílio da Coordenadoria Executiva de Tecnologia da Informação, a partir das 15h na sala de Licitações, que fica no 3º andar do Paço Municipal, na Rua São Bento, 840, Centro. 

 
A divulgação da apuração será anunciada no dia 30 de maio de 2023 pela Comissão Eleitoral, a partir das 17h, no Portal do Servidor do site da Prefeitura Municipal de Araraquara. A posse dos eleitos para a gestão 2023/2024 será comunicada pela Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos da Prefeitura de Araraquara, após cumpridas todas as exigências legais e regimentais.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Recursos Humanos pelo telefone 3301-9000.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.