Ciclo de palestras sobre práticas pedagógicas inovadoras segue nesta terça-feira (16)

0
420

Professores Lilian Bacich e Leandro Holanda apresentam atividades com transmissão pelo Youtube da Secretaria de Educação

Nesta terça-feira (16), terá sequência o Ciclo de Palestras “A aprendizagem em novo contexto: Ensino híbrido e práticas pedagógicas inovadoras”, programação promovida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria Municipal da Educação.
Com transmissão pelo Youtube da Secretaria de Educação, duas palestras serão realizadas na terça. Das 10h às 11h30, a Profª Draª Lilian Bacich, diretora da Tríade Educacional, ministra a palestra “Ensino híbrido e sua contribuição para a educação presencial e remota – Aula 2”, sequência da palestra que abriu o ciclo no último dia 9. Das 13h às 14h30, o Prof. Me. Leandro Holanda, co-fundador da Tríade Educacional, apresenta a palestra “Steam e a aprendizagem baseada em projeto”.
A programação será concluída no dia 23 de novembro, uma terça-feira, com uma palestra marcada para acontecer das 10h às 11h30, quando Lilian Bacich ministrará a terceira aula do tema “Ensino híbrido e sua contribuição para a educação presencial e remota”.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.