Ciclo de palestras sobre práticas pedagógicas inovadoras se encerra nesta terça-feira (23)

0
375

Professora Lilian Bacich ministra terceira aula do tema “Ensino híbrido e sua contribuição para a educação presencial e remota”

Nesta terça-feira (23), será encerrado o Ciclo de Palestras “A aprendizagem em novo contexto: Ensino híbrido e práticas pedagógicas inovadoras”, programação promovida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria Municipal da Educação.
Com transmissão pelo Youtube da Secretaria de Educação, a palestra “Ensino híbrido e sua contribuição para a educação presencial e remota” será apresentada das 10h às 11h30 pela Profª Draª Lilian Bacich, diretora da Tríade Educacional.
Vale destacar que a docente dividiu o conteúdo em três aulas, com a primeira transmitida no dia 9 de novembro e a segunda no dia 16, em vídeos que estão disponíveis para visualização no Youtube da Secretaria de Educação.
Também participaram do ciclo de palestras os professores Diego Thuler, que apresentou a aula com o tema “Aprendizagem criativa e cultura maker”, e Leandro Holanda, que ofereceu a palestra “Steam e a aprendizagem baseada em projeto”, em vídeos que também estão disponíveis para visualização.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.