CICLISMO

0
4905
Foto: Divulgação

Texto: Wilson Silveira Luiz

Com 278 pontos ganhos nas duas primeiras etapas, Araraquara voltou a ter um bom desempenho na Copa Paulista de Ciclismo e, por isso, deve manter a liderança na temporada.
Na terceira etapa da competição, disputada no feriado desta terça-feira (2), em Igarapava, a equipe de ciclistas da Fundesport/Nacional Bikes conquistou dez pódios.
Na elite feminina, Mariana de Freitas Camargo ficou com o 1º lugar; Lusuelen Domingues com o 2º; e Clara Delgado, o 4º. Na elite masculina, Gabriel Montagner foi o 2º colocado; Lucas Paulo Ribeiro o 3º; e Rafael Cesar Generoso o 5º.
Pelas categorias máster, na A, Geraldo Cerniato obteve a 1ª colocação; Willian Câmara a 2ª; e Marcos Roza de Moraes a 5ª. Na C, João Mantovani conquistou a 2ª posição no pódio.
Também treinador da equipe araraquarense, João Mantovani disse que a etapa de Igarapava foi a mais difícil das três provas da Copa São Paulo de 2021.
A 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será disputada no dia 21 de novembro, em Gavião Peixoto, e a nova pontuação geral deverá ser publicada em breve pela Federação Paulista de Ciclismo.
Como serão apenas seis provas nesta temporada, em virtude da pandemia, as próximas estão previstas para Altinópolis e Dourado. Antes, nos dias 14 e 15 deste mês, Araraquara disputará em Paulínia o Campeonato Paulista de Resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.