Ciclismo feminino da Fundesport é campeão em Sertãozinho

Com bom desempenho também, equipe masculina do ciclismo de Araraquara conquista 2º lugar nos Regionais

Com a equipe feminina, o ciclismo da Fundesport conquistou título de campeão e o tricampeonato para Araraquara nos Jogos Regionais de Sertãozinho, no último fim de semana. Já a equipe masculina ficou com o segundo lugar.

Segundo o treinador João Mantovani, as duas equipes entraram nas disputas, como sempre, em busca do primeiro lugar. Porém, os meninos não conseguiram, ficando a quatro pontos do título.

“As outras equipes competiram com vários atletas contratados para os Regionais. No último dia de provas, conseguimos tirar uma parte da diferença, que era de sete pontos para Sertãozinho, além de estarmos empatados com Franca”, analisa Mantovani.

Ainda de acordo com o técnico da Fundesport, o grande destaque ficou para as meninas do ciclismo araraquarense, que desempenharam um grande papel nos Jogos Regionais e conseguiram o tri.

“Ganhamos as duas primeiras provas e ficamos em 3º lugar na terceira e última prova. E com os pontos que todas as meninas ganharam nas disputas, conseguimos nos distanciar na classificação geral, com uma margem de pontos tranquila, à frente de Franca e de Ribeirão Preto”, comemora João Mantovani.

A equipe feminina campeã por Araraquara em Sertãozinho foi composta por Ana Paula Fenerik, Kaely Messias, Gabriele Lorencini e Jaqueline Mendonça.

Equipe masculina vice-campeã: Paulo C. Macedo, Rafael Generoso, Flávio Campos, Gabriel Sano, Gabriel Montagner, Matheus Mantovani, Leonardo Ribeiro, Pedro Meneguetti, Guilherme Oliveira, Paulo Henrique e Geraldo Cerniato.

O ciclismo da Fundesport tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além da Nacional Bikes e da Sodbike.

Foto: Divulgação  

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa Paulista tem 2.485 cartas de crédito disponíveis na Região Administrativa de Ribeirão Preto

EL realiza inscrições de curso sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

Sesi Araraquara joga pelo bicampeonato da Liga de Basquete Feminino

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

CATEGORIAS