Ciclismo disputa em Catanduva 1ª etapa da Copa São Paulo

0
405
Foto: Divulgação - Pedro Henrique Rodrigues, 1º a esq, em Mairiporã.

Em prova atípica de Mairiporã, equipe araraquarense conquistou bons resultados durante o ‘Ranking Paulista de Estrada’

Após estrear com um pódio no masculino e mais três atletas da equipe feminina entre as dez primeiras colocadas na incompleta prova ‘Ranking Paulista de Estrada’, no último domingo (27), em Mairiporã, o ciclismo da Fundesport/Nacional Bikes já se prepara por nova disputa.

Como campeã de 2021, Araraquara vai participar da primeira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo da nova temporada, que será disputada em Catanduva, no próximo domingo, dia 3 de abril.

Mesmo numa competição atípica em Mairiporã, em que problemas na estrutura provocaram atraso no início e o adiamento das maioria das baterias da prova, a Fundesport acabou conquistando um 2º lugar na categoria Infanto-juvenil masculino, com Pedro Henrique Rodrigues.

Já na categoria Elite feminino, Lusuelen Domingues dos Santos conquistou o sétimo lugar; Mariana de Freitas Camargo, o oitavo; e Clara Delgado Ochica, a nona posição, antes da interrupção e do adiamento da prova.

Segundo o técnico e atleta da equipe da Fundesport/Nacional Bikes, João Mantovani, a Federação Paulista de Ciclismo e a Prefeitura de Mairiporã irão definir outra data para o término da prova ‘Ranking Paulista de Estrada’, com as várias baterias restantes.

Vale ressaltar que ao longo de 2022, além de tentar o bicampeonato da Copa São Paulo de Ciclismo, Araraquara irá disputar outras competições importantes da modalidade, como os Campeonatos Paulista e Brasileiro e os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.