Ciclismo abre a nova temporada em Mairiporã

0
516
Foto: Tetê Viviani/Arquivo Secom
Com 16 atletas, equipe da Fundesport/Nacional Bikes disputa neste domingo (27) a prova ‘Ranking Paulista de Estrada’

Com uma equipe de 16 atletas de várias categorias, o ciclismo da Fundesport/Nacional Bikes abre a temporada neste domingo (27), em Mairiporã, na Grande São Paulo, com a prova ‘Ranking Paulista de Estrada’.

A previsão é que as principais equipes de ciclismo do Estado de São Paulo participem da corrida e tornem a disputa bastante acirrada, logo na abertura das competições em 2022.

O técnico e também atleta da equipe de Araraquara, João Mantovani, reitera que a expectativa é começar bem a temporada. “Esperamos conquistar ao menos um pódio ou ficar entre os dez primeiros colocados”, afirma.

Correrão pela Fundesport em Mairiporã Lusuelen Domingues dos Santos, Aline Chaves Elias, Clara Delgado Ochica, Mariana Freitas Camargo, Ivan Jorge de Moura, Rafael César Generoso, Elivelton Pedro e Paulo Rafael Macedo.

Também disputarão a prova por Araraquara Rafael Vieira de Toledo, Geraldo Cerniato Júnior, Marcos Roza de Moraes, Victor Eduardo Fusi, Wilian Câmara de Almeida, Pedro Henrique Rodrigues, Renan Pacheco e o próprio João Mantovani.


Campeão da Copa São Paulo em 2021, o ciclismo da Fundesport/National Bikes vai disputar também outras competições importantes nesta temporada, como os Campeonatos Paulista e Brasileiro, os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior e a própria Copa São Paulo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.