Choro das Águas terá jazz no próximo domingo (10)

0
131
Adriana Gennari e Fabiano Marchesini

Cantora Adriana Gennari e guitarrista Fabiano Marchesini apresentam novo projeto: “New Jazzy”; feira de artesanato e oficina de Balangandã para crianças complementam atrações do programa gratuito

O jazz é a atração do Choro das Águas no próximo domingo (10), com a cantora Adriana Gennari e o guitarrista Fabiano Marchesini no show “New Jazzy”. A Feira de Artesanato com artesãos da cidade e região e a oficina infantil Balangandã com a turma da Divertix Eventos complementam as atrações da Praça do Daae – Fonte Luminosa. Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, o Choro das Águas é gratuito e tem início às 16 horas.

Os artesãos abrem a programação com a Feira de Artesanato. Trabalhos manuais realizados com muita dedicação e capricho são apresentados na feira, com ótimas opções de presentes e preços justos.

Às 16h30 tem início a Oficina de Balangandã, com a turma da Divertix Eventos. O balangandã é um brinquedo caseiro que será feito pelas próprias crianças (de qualquer idade) para proporcionar diversão e estimular a coordenação das mãos e também o ritmo. Ele é composto por várias fitas pendentes e recebeu esse nome pelo som que faz ao ser movimentado.

A apresentação musical, com jazz, será às 18 horas. A cantora Adriana Gennari e o guitarrista Fabiano Marchesini apresentam seu mais novo projeto, o “New Jazzy”, onde fazem releituras jazzísticas dos grandes sucessos do cenário da música pop nacional e internacional, standards de jazz e blues.

No repertório, canções de artistas consagrados como Rita Lee, The Beatles, Etta James, Janis Joplin, Marina Lima e Ella Fitzgerald ganham novos arranjos e interpretações jazzísticas, criando uma sonoridade autêntica com experimentações em novos ritmos e formas.

O duo teve inspiração para esse projeto ao longo de anos trabalhando juntos, apresentando-se em espaços culturais, bares e casas de show na cidade de Araraquara e região.

A Praça do Daae – Fonte Luminosa está localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia, próximo ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 – Vila Harmonia – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (10 de julho)

Horários:

  • 16h: Feira de Artesanato
  • 16h30 às 17h30: Oficina Balangandã, com Divertix Eventos (atividade infantil)
  • 18h às 19h30: Adriana Gennari e Fabiano Marchesini (música/jazz)
    Grátis
    (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.