Choro das Águas (21) de domingo é adiado

0
345

Praça do Daae – Fonte Luminosa ficará interditada até a próxima terça-feira (23); Choro das Águas deve ser retomado no dia 28 de maio

Estava tudo pronto para a volta do projeto Choro das Águas neste domingo, 21 de maio, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. Porém, o programa foi adiado devido à interdição da praça. O Daae comunica que a praça da Fonte Luminosa ficará interditada nesta sexta-feira (19) até a próxima terça-feira (23), devido a um rompimento na tubulação de água.

A interdição da praça é uma medida de prevenção e segurança aos visitantes, pois o vazamento está afetando a casa de bombas, podendo provocar danos no sistema elétrico dos chafarizes e risco de choque.

O serviço de reparo deverá ser realizado o mais rápido possível e a previsão é de que a praça venha a ser reaberta na próxima quarta-feira (24), em seu horário habitual, às 7h.

A Secretaria Municipal da Cultura e Fundart informam que, desta maneira, a volta do Choro das Águas será adiada para a próxima semana, devendo o projeto ser retomado no dia 28 de maio.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.