Chinelo nuvem: calçado é o queridinho das celebridades

0
1929
(Foto: Divulgação/BoaOnda)

Usado por Hailey Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Marcos Mion, o chinelo viralizou no Tik Tok e conquistou os famosos do país e do mundo. 

As redes sociais são as principais responsáveis por difundir as tendências do mundo da moda. Além das roupas e acessórios, os chinelos também aparecem de forma frequente nas publicações de celebridades e logo tornam-se um objeto de desejo.

Um dos queridinhos do momento é o chinelo nuvem. O calçado, que viralizou no Tik Tok, e é caracterizado pela maciez e pela procura pelo estilo comfy, deve ficar em alta por um bom tempo.

Atualmente, o item já faz parte do catálogo de marcas nacionais e internacionais e dominou os pés dos famosos. Hailey Bieber, Kendal Jenner, Kylie Jenner, Marcos Mion e até mesmo os brothers da casa mais vigiada do Brasil já foram vistos desfilando com o calçado em diferentes ocasiões.

O que é chinelo nuvem

O chinelo nuvem, em termos de design, se assemelha ao já conhecido modelo slide, mas conta com detalhes que o tornam mais confortável. Além das tiras largas na horizontal, o calçado possui a sola um pouco mais alta e tratorada. Já é possível encontrá-lo também na versão com tiras de dedo.

O conforto é atribuído ao material, que na maioria das vezes é poliuretano ou EVA. Outra característica que cativou as celebridades é a palminha larga que abraça os pés e a sola que promove o amortecimento das passadas.

O queridinho dos famosos

Dos coloridos aos neutros, o chinelo nuvem rapidamente tomou conta das redes sociais e vem conquistando espaço no armário de muitas celebridades. No reality show Big Brother Brasil, o calçado já foi usado pelo ator e apresentador Tiago Abravanel. Fora da casa mais vigiada do país, outras personalidades também investem no calçado.

A modelo internacional Hailey Bieber utilizou o chinelo no tom de laranja fluorescente para compor um look monocromático e casual para o dia a dia. Em outra ocasião, a aposta foi na cor bege no estilo comfy, com roupas mais despojadas.

Quem aposta na mesma pegada é a amiga de Hailey e também modelo internacional Kendall Jenner. O chinelo nuvem é a escolha dela para criar propostas de look com roupas de academia e meias.

Assim como a irmã, Kylie Jenner também investiu na tendência. Em uma publicação nas redes sociais a empresária e digital influencer compartilha com seus seguidores uma proposta elegante de como usar o chinelo.

Provando que versatilidade também é uma das características do chinelo nuvem, o apresentador Marcos Mion investiu no calçado para apresentar o programa Caldeirão na Rede Globo e a escolha repercutiu na internet. “Mion trabalhando de chinelo, você nos representa”, disse um internauta. “Amei esse chinelo, deve ser confortável”, comentou outro.

O sucesso do calçado foi tanto que o apresentador resolveu investir mais uma vez na peça. Enquanto na primeira aparição ele optou por um visual confortável com um conjunto moletom, na segunda, vez o chinelo nuvem brilhou ao lado de uma bermuda jeans na tarde de sábado da emissora.

(Luiz Affonso Mehl – Analista de Link Building – www.expertamedia.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.