Chalu mostra moderno conceito empresarial

Festa para amigos e parceiros a fim de mensurar o marketing adotado pela empresa que disponibiliza tempo e energia à comunicação profissional.

Ronaldo Gregolin, Alexandre Mastrandea e Luciano Abelhaneda (Publiout) aplaudiram mais uma vitória da Chalu.

Antoku Tomiyama e Mariko: um profissional consciente e capaz que tem escrito lindas páginas esportivas.

Os irmãos-empresários Gustavo e Gabriel Pavoni (Copav-Móveis em Alumínio) participaram em edições do jornal aniversariante, a fim de apresentar sua produção que se destaca no cenário brasileiro.

Celso Haddad (Chalu) e Rodrigo Brandão Blundi (PáginaTrês) souberam como circunscrever o sucesso pinçando a metodologia adotada para atingir as metas colimadas. Uma exposição apaixonada pelo modelo empresarial. Os convidados aplaudiram com entusiasmo.

Luís Arnaldo Haddad (Chalu) destacou e-mails e telegramas fonados para dimensionar a importância do jornal e o cuidado com o seu conteúdo. O diretor também enalteceu a participação de empresários e prestadores de serviço, parceiros na consecução dos planos.

A força do Trabalho

Diante do quadro festivo e estimulante, apresentado pelos diretores da Chalu, queremos estruturar a mensagem de carinho e aplauso aos diretores e trabalhadores desta modelar empresa.

Através deste evento, comemorado nesta semana, aproveitamos para cumprimentar todas as pessoas envolvidas no processo da indústria da construção e mobiliário sendo certo que a somatória de esforços de dirigentes e colaboradores leva ao desenvolvimento da região de Araraquara. Com o brilho que nos enobrece.

Parabéns, trabalhadores!

Construtora Massafera

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS