Cervejaria espanhola confirma investimento em Araraquara

0
453

Projeto para concessão de incentivos fiscais à empresa foi entregue, pessoalmente, ao presidente da Câmara, Aluisio Boi (MDB), e mais 10 vereadores

O maior investimento privado na cidade de Araraquara. O anúncio da instalação, na cidade, da cervejaria espanhola Estrella Galicia foi feito na quinta-feira (30), na Câmara Municipal, durante apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 21/2021, que prevê concessão de incentivos fiscais para a construção da fábrica. A entrega da propositura foi feita pelo prefeito Edinho Silva (PT) ao presidente do Poder Legislativo, Aluisio Boi (MDB), acompanhado da vice-presidenta, Thainara Faria (PT), do segundo secretário, Lucas Grecco (PSL), e dos vereadores Edson Hel (Cidadania), Emanoel Sponton (Progressistas), Fabi Virgílio (PT), Gerson da Farmácia (MDB), Guilherme Bianco (PCdoB), João Clemente (PSDB), Carlão do Joia (Patriota) e Paulo Landim (PT).
Aluisio Boi reforçou o papel do Legislativo Municipal na criação das condições jurídicas necessárias para a concretização do investimento e destacou que, neste momento, a Câmara não pode ser omissa: “Hoje é um dia marcante para este novo momento da Câmara Municipal que aprovou vários projetos para o remanejamento de verbas para a saúde e agora estamos visualizando a esperança”, enfatizou o parlamentar, que almeja, com a aprovação do projeto de lei, um futuro de oportunidades, com geração de emprego e renda. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.