As fraudes eleitorais que teriam sido praticadas pelo sr. Alexandre Marucci (algumas peças já veiculadas pelo J.A. chegaram a espantar os eleitores que não aceitam ser ludibriados), devidamente documentadas e, com outras provas mansas e pacíficas fortaleceram denúncias e retrataram um vício insanável que precisa ser sanado pelos braços do Judiciário, a serviço da legalidade. Agora, segundo a parte denunciante, o Poder Judiciário vai reunir cerca de 40 pessoas para, após a devida investigação pela Polícia Federal, dar importante passo a fim de que os eventuais autores de crime eleitoral sejam punidos. Será neste dia 25, às 14 horas, no Fórum "Juiz Macedo Couto" de Araraquara. Que venha a esperadíssima sentença para que Gavião Peixoto possa retomar o processo de crescimento. Hoje, num clima de fim de festa, tudo é mínimo. Até a população que encolhe, mal chega a 4 mil pessoas.
Má administração
Segundo informações colhidas pelo J.A. a vereadora Xanda também terá que explicar algumas ações, ela que recentemente liderou movimento legislativo para cassar 4 vereadores tachados de adversários do prefeito. Mas, pela ótica democrática, são vistos como defensores do povo e nada mais.
A sra. Xanda, como presidente da Câmara de Gavião Peixoto, está querendo reformar o prédio da entidade gastando quase 80 mil reais. O povo deve se posicionar contra os desmandos, claro. "Gavião merece um clima mais puro para crescer e receber melhor os seus filhos naturais ou adotados, comprometido com os objetivos municipalistas", afirma analista político do J.A.