Categorias de base da Ferroviária vencem no final de semana

0
223
Foto: Tiago Pavini - Arquivo - Sub-20 estreou com vitória no Paulista.
Equipes sub-15, sub-17 e sub-20 atuaram pelo Campeonato Paulista


As equipes sub-15, sub-17 e sub-20 da Ferroviária entraram em ação no final de semana e conquistaram vitórias importantes pelo Campeonato Paulista.

No sábado (15), o primeiro time a atuar foi o sub-15, que goleou o Taquaritinga por 14 a 0 no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. O placar foi construído com quatro gols de Guilherme Zuccaro, três gols de Rafael Thomaz, dois de Pedro Henrique, dois de André, um de João Pedro, Alysson Lhamas e um contra. A equipe vai a seis pontos e lidera a classificação. 

Na sequência, no mesmo local, o time sub-17 venceu o Taquaritinga por 4 a 2, com gols de Vinicius Pereira, Vinicius Rodrigues, Gustavo Zago e Gabriel Miranda. A equipe conquistou seus três primeiros pontos na competição e é vice-líder do Grupo 4, atrás apenas do Grêmio Novorizontino, com 6 pontos.

Os dois times voltam a campo neste sábado (22), às 9h, contra o Grêmio São-Carlense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

No domingo (16), o sub-20 da Ferroviária estreou com vitória sobre o Monte Azul por 2 a 1 no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul. Moacir abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, mas a Locomotiva virou na etapa complementar com gols de Pedro Henrique e Dowglas. A equipe grená volta a atuar nesta sexta-feira (21), às 15h, contra o Grêmio Novorizontino na Fonte Luminosa.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.