Categorias de base da Ferroviária vencem em Bebedouro

0
453
Foto: Millena Cravo - Ferroviária
Garotos da Locomotiva levaram a melhor pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista

As equipes de formação da Ferroviária voltaram a atuar no último sábado (23) pela terceira rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Os times foram até o Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro, onde venceram a Inter de Bebedouro para seguirem invictas nas duas competições.

No primeiro jogo do dia, o sub-15 venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Otávio, Vinicius Borges e Giovanni Franzini. Com o resultado, a equipe araraquarense lidera o Grupo 4 com 7 pontos, mesma pontuação do São Carlos, que tem dois gols a menos de saldo. Completam a chave Grêmio Novorizontino (5), Grêmio São-Carlense (3), Taquaritinga (2) e Inter de Bebedouro (0).

No segundo confronto, os garotos do sub-17 superaram o oponente pelo placar de 1 a 0, com gol de Vinicius Pereira. Com o triunfo fora de casa, a equipe de Araraquara chegou aos 9 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que lidera o Grupo 4 com um gol a mais de saldo. Completam o grupo Grêmio São-Carlense (4), São Carlos (4), Inter de Bebedouro (0) e Taquaritinga (0).

Na próxima rodada, as duas equipes da Ferroviária enfrentarão o São Carlos FC na Fonte Luminosa, em jogos marcados para sábado (30), com o sub-15 às 9h e o sub-17 às 11h.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.