Categorias de base da Ferroviária têm rodada vitoriosa

0
517

Líderes de seus grupos, equipes sub-15, sub-17 e sub-20 venceram seus jogos e voltam atenções para os próximos compromissos

A rodada da última semana foi com 100% de aproveitamento para as categorias de base da Ferroviária, que venceram seus jogos pelo sub-15, sub-17 e sub-20. Os três times, aliás, lideram seus grupos no Campeonato Paulista e voltam suas atenções para os próximos compromissos.

Sub-15
O time sub-15 da Ferroviária comemora um início arrasador no estadual. No último sábado (11), a equipe foi a campo no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, onde bateu o Taquaritinga por 6 a 0. Ricardo foi o destaque da partida com quatro gols, no placar que foi complementado por Vinícius Pereira e Gustavo Zago.
Essa foi a quarta vitória em quatro jogos e o time soma 12 pontos, na liderança do Grupo 2, à frente de Grêmio Novorizontino (6), Comercial Tietê (4), União de Iacanga (4), Santacruzense (4) e Taquaritinga (1). Seu próximo compromisso será contra o Comercial Tietê, em jogo marcado para o próximo sábado, 18 de setembro, às 9 horas, no Estádio José Ferreira Alves, em Tietê.

Sub-17
O sub-17 também fez bonito e também superou o Taquaritinga no sábado no Estádio do Botânico. O triunfo por 2 a 1 foi construído com dois gols de Pyetro. A vitória em casa fez a Locomotiva chegar aos 9 pontos (três vitórias e uma derrota) e assumir a ponta do Grupo 2, à frente de Comercial de Tietê (7), Novorizontino (4), União de Iacanga (4), Taquaritinga (4) e Santacruzense (3).
Seu próximo compromisso também será contra o Comercial Tietê, na casa do adversário, em confronto agendado para as 11 horas, após a partida do sub-15. Tanto no Paulista Sub-15 quanto no Sub-17, o primeiro e o segundo colocado de cada chave se classificam, além dos dois melhores terceiros colocados.

Sub-20
Assim como o sub-15, o time sub-20 afeano também tem um desempenho perfeito no Campeonato Paulista. Na última quinta-feira (9), o time do técnico Leonardo Mendes superou o XV de Piracicaba por 3 a 2 na Fonte Luminosa em jogo que abriu o returno da primeira fase. O placar a favor do time grená contou com dois gols de Thomaz e um de Antonio.
Com seis vitórias em seis jogos, a Locomotiva chegou a 18 pontos, à frente de XV de Piracicaba (10), Velo Clube (10), Independente (6), Grêmio São-Carlense (4) e Inter de Limeira (4). Nesta primeira fase, avançarão os três times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertençam.
O sub-20 da Ferroviária voltará a campo nesta quinta-feira (16), às 15 horas, contra o Independente de Limeira no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.