Casell Imobiliária doa roupas e cobertores ao Fundo Social

0
88

Colaboradores, diretores e clientes da Casell Imobiliária realizaram, neste mês de junho, ação de arrecadação de roupas, calçados e agasalhos para doação à Campanha do Agasalho 2022, organizada na cidade pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Durante a entrega do material nesta terça-feira, dia 21, na sede do Fundo Social, a presidente do órgão, Cidinha Silva, agradeceu a iniciativa dos funcionários e empreendedores e o incentivo do vereador Emanoel Sponton (PP).

“Nossa eterna gratidão aos colaboradores, clientes e amigos dos empreendedores da Casell Imobiliária. O material será entregue, imediatamente, para as famílias que se encontram em dificuldades. Estamos no começo do inverno e toda doação é bem-vinda”, agradeceu a presidente.

O material doado – 207 peças de roupas, 4 travesseiros, 38 pares de calçados, duas bolsas e três cobertores – será separado de acordo com o tamanho, gênero e faixa etária para a imediata distribuição.

Colabore

O Fundo Social de Solidariedade de Araraquara tem sede na Rua Imaculada Conceição, 3885, na Vila Yamada com ala administrativa, galpão para armazenamentos de alimentos, roupas, material de higiene residencial, higiene pessoal e farmácia.

As doações podem ser levadas à sede ou retiradas nas residências ou endereços comerciais dos doadores. Com farmacêutica no atendimento, os remédios são dispensados mediante receita médica. Também há o serviço de descarte do medicamento vencido, que visa a qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta