Casa SP Afro Brasil terá aulas gratuitas de teatro

0
99
Capacitação, que conta com cursos de montagem, interpretação e coreografia, está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro que será realizado gratuitamente na Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé”, em parceria com a Companhia 4i Artes, a primeira companhia independente de teatro musical de Araraquara.

Com a proposta de revelar e impulsionar novos talentos, a capacitação contará com aulas de montagem, dirigidas por Mattheus Carvalho, interpretação com Júlia Castro e coreografia com Tais Magnani. 

 
As atividades visam ainda, em sua conclusão, uma apresentação aberta ao público para apresentar o resultado durante o período de ensaios e aprendizados. As aulas são quinzenais com início nesta sexta-feira, 1º de março, das 20h às 21h30, com a turma teen e adulto, para alunos com idade acima de 14 anos.

O diretor Mattheus Carvalho se mostrou animado com o desafio. “Faço aqui um convite àqueles que tenham paixão pelo teatro musical e desejam fazer parte desta incrível jornada. E para aqueles que sempre sonharam em brilhar no palco, esta é a chance. Portanto, se inscrevam e, caso queiram conhecer mais sobre a 4i, basta acessar a rede no perfil @4iartes”, comentou.

A coordenadora executiva de Políticas Étnico-Raciais, Alessandra Laurindo, enalteceu a parceria com a 4i. “É sempre muito bom unir ideias de pessoas que prezam por uma sociedade mais equânime e a 4i é uma parceria de longa data que sempre visou, através da arte e do lúdico, despertar temas que envolvam a conscientização em diversas pautas”, reforçou.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas pelos WhatsApp (16) 99626-9466 ou diretamente na Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé”, que fica na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, 1195, Vila Xavier.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.