Casa própria é direito da cidadania

O deputado Dimas Ramalho que, ao tempo de Mário Covas, foi Secretário da Habitação, afirma que não se pode esquecer que saúde significa morar bem e com dignidade. Com trabalho, segurança, saúde e educação: direitos inalienáveis do cidadão, da família.

Ao participar, na manhã de sexta-feira (25), das solenidades de sorteio e entrega de 542 moradias populares em Araraquara, o deputado federal Dimas Ramalho disse que o direito de moradia é previsto na Constituição do Brasil. “É o maior sonho da família brasileira”, disse ao destacar que a entrega das unidades habitacionais e a assinatura de novos convênios (R$ 21 milhões para construir 710 unidades), representam o real exercício da cidadania.

Dimas destacou importância da parceria do município com a Caixa Federal, que tem ampliado os investimentos em projetos habitacionais, de saneamento e infra-estrutura em Araraquara.

Soma de

esforços

O deputado da região fez questão de ressaltar o trabalho conjunto das forças políticas em favor do povo. “Neste ato estão pessoas de diversas correntes partidárias, porém, todos com o propósito de trabalhar pelo bem comum”, asseverou ao saudar os vereadores Carlos Nascimento e Edna Martins, o prefeito Edinho Silva e o deputado federal Marcelo Barbieri.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS