Cartilha “Uma conversa sobre drogas” é disponibilizada em formato online

0
463
Material produzido pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) está disponível no site da Prefeitura

Lançada em formato impresso em outubro de 2021, a cartilha “Uma conversa sobre drogas – Guia de serviços” está agora disponibilizada em PDF no site da Prefeitura de Araraquara. A visualização e o download podem ser feitos pelo link www.araraquara.sp.gov.br/cartilha-comad.pdf.

A cartilha foi produzida pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, com o objetivo de oferecer informações básicas às pessoas que sofrem com a dependência química. Em sua versão impressa, o material foi distribuído em espaços da Prefeitura como CRAS e outros centros de referência.

O coordenador municipal de Direitos Humanos, Renato Ribeiro, enalteceu a abrangência maior que a versão online pode trazer ao conteúdo. “É muito importante divulgar todos os serviços existentes. As pessoas em situação de uso abusivo de álcool e drogas precisam de todo apoio e, muitas vezes, o primeiro passo é saber onde e como procurar ajuda. Daí a importância da produção desse material já disponível em diversos espaços de grande circulação na cidade. Essa versão online é fundamental para que as informações cheguem ao maior número de pessoas”, avaliou.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.