Cartão presente é ideia versátil para o Dia dos Namorados

0
447
Foto: Freepik/Senivpetro

Práticos, os cartões presentes podem ser oferecidos no dia 12 de junho para compras em joalherias e outros segmentos

Quando chega o mês de junho, é possível sentir o clima de amor no ar, com muitos casais cultivando o hábito de dar e receber presentes. Embora faça parte de uma tradição do Dia dos Namorados, ainda é comum encontrar pessoas com dúvidas na hora de escolher o presente ideal para a pessoa amada.

Por esse motivo, os cartões presentes são boas opções para o Dia dos Namorados, uma vez que facilitam e otimizam esse processo. Essa modalidade nada mais é do que um cartão pré-pago, no qual quem vai presentear escolhe um valor determinado e oferece para a pessoa amada um crédito nesse valor, para gastar em loja física ou on-line.

Atualmente, marcas de diferentes segmentos estão apostando nos cartões presentes, inclusive as joalherias. Clássicos, funcionais e elegantes, os brincos em prata são ideias para aproveitar o cartão presente, assim como os outros tipos de joias que costumam agradar em diferentes ocasiões, principalmente no Dia dos Namorados.

Os valores do cartão variam conforme a loja e podem oferecer vantagens tanto para quem presenteia quanto para quem é presenteado dessa forma.

Benefícios para quem compra cartão presente no Dia dos Namorados

Um dos maiores receios de quem precisa presentear alguém no Dia dos Namorados é falhar na escolha do item. Com a proximidade do dia 12 de junho, as lojas costumam apostar em uma ampla variedade de produtos, o que pode complicar ainda mais o processo de compra.

O cartão presente ajuda a otimizar tempo e minimizar dores de cabeça na busca pelo mimo ideal. Embora quem compra precise escolher a loja onde comprar um cartão – uma joalheria, uma perfumaria ou uma butique, por exemplo – o vale deixa a escolha do produto por conta da pessoa presenteada.

Por esse motivo, as chances de a pessoa não gostar do que ganhou é menor e o Dia dos Namorados do casal pode ser um sucesso.

Além da praticidade e otimização, o cartão presente possibilita que a pessoa possa adquirir mais de um item. Tudo depende do valor do vale e dos itens escolhidos. Esse é um dos benefícios para quem presenteia como também para a pessoa presenteada.

A única atenção que a pessoa que irá presentear precisa ter é em relação à loja escolhida. É importante se certificar de que a marca tenha a ver com a pessoa amada. Para acertar na escolha, vale a pena conferir quais são os nomes que ela já costuma comprar ou quais estão na sua wishlist.

Vantagens para quem ganha cartão presente no Dia dos Namorados

Para quem está recebendo o presente no dia 12 de junho, o cartão também pode ser vantajoso. Como mencionado anteriormente, dependendo do valor de crédito fornecido nessa modalidade, a pessoa pode acabar escolhendo mais de um item e aproveitar bem a oportunidade de adquirir peças naquela marca.

A liberdade e o tempo para escolher, no entanto, são as maiores vantagens desse tipo de presente. Com o cartão pré-pago em mãos, a pessoa pode ir até o site com calma, olhar todos os itens disponíveis e escolher tranquilamente qual peça gostou mais. No caso das lojas físicas, a pessoa pode até experimentar a roupa ou joia para decidir qual combina mais com a sua personalidade.

Um detalhe importante é que algumas marcas delimitam um tempo de validade do cartão. Sendo assim, é importante que a pessoa presenteada seja sinalizada do tempo disponível para escolher o produto.

(Luiz Affonso Mehl – Analista de Link Building – www.expertamedia.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.