Carta Aberta – Esclarecimento

Alexandre Aranha (*)

Venho através deste e-mail, em primeiro lugar agradecer o Espaço dado a ASSERP-GPx (Associação dos Servidores Públicos de Gavião Peixoto), em seguida gostaria de esclarecer o trecho da matéria "Servidores fundam uma valiosa associação em Gavião Peixoto" em sua pagina 9 da edição do dia 12 de março p.p. citado abaixo:

"A entidade, que se propõe a representar os servidores, pretende ser um ponto de equilíbrio entre a Administração (Executivo e Vereadores) e os trabalhadores municipais, atuando de forma independente. Esse, para alguns observadores, é o grande desafio considerando que o presidente aclamado até pouco tempo foi independente e crítico ao prefeito Alexandre Marucci e, depois de presenteado com um cargo, mudou completamente a sua maneira de pensar e agir."

Gostaria de relembrar que anteriormente já foi citado esse cargo "presenteado" como já lhe expliquei em uma carta de esclarecimento no dia 23/10/2005, volto a citar o trecho que já foi publicado pelo JA, "deixo claro que critiquei e critico sempre que for necessário, mas busco soluções para os problemas. Chamado pelo Sr. Prefeito para colocar minhas idéias e sugestões para ajudar na reestruturação administrativa, aceitei o desafio técnico de trabalhar junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Acredito que a grande virtude de um ser humano não é apontar os erros, mas ajudar a repará-los, principalmente se for para o bem da população."

Deixo claro que após isso não ocupei cargo comissionado e sim o meu cargo de concurso onde foi classificado em primeiro lugar no ano de 1998.

Informo ainda que na tentativa de planejar e viabilizar ações trabalhando no Setor de Recursos Humanos, sempre houve um entrave junto a administração por conflitos de gerenciamento e no inicio deste ano não continuei e diga-se de passagem não aceitei "cargo" nenhum e em seguida fui cedido a trabalhar em um Órgão Federal em Araraquara.

Muito Obrigado e agradeço a oportunidade.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS