N/A

Capítulos de novelas

De 22 a 27/08/2005

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

A Madrasta – SBT – 15h10

Segunda (22/08) – Maria e Estevão têm uma forte discussão. Carlos vai até a casa do pai e fica irritado ao descobrir que ele mora com um grupo de garotos. Da Vinci comenta com Poodle que Socorro acredita que ele a trai com Venturina. Os garotos dizem a Poodle que um cara entrou dizendo que era seu filho e os agrediu. Ela diz ao marido que se não destruir o quadro perderá o amor e o respeito de seus filhos.

Terça (23/08) – Daniela conta para Ana Rosa que Estevão pagou Bruno para que se casasse com Fabíola. Estrela critica Maria por ter se tornado sócia de Heitor e deixa claro que não adianta nada se comportar como uma boa mulher pois eles nunca vão aceitá-la. Estevão pede a Estrela e Heitor que tratem bem Maria pois, como sua esposa, merece respeito. Estevão diz para Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é o assassino de Patrícia.

Quarta (24/08) – Estevão vai conhecer o escritório de Maria. Viviam diz a Maria que Estevão é bonitão e os dois formam um bonito casal. Maria responde que entre eles não pode haver nada enquanto não descobrir quem matou Patrícia. Carmem ameaça Demétrio e diz que vai contar a todos que ela e Alba estão sendo chantageadas por ele. Carlos decide que fará qualquer coisa para ganhar dinheiro e oferece seus serviços sexuais a uma mulher.

Quinta (25/08) – Alba e Carmem tentam intimidar Demétrio dizendo que falarão com Estevão sobre ele. Lupita conversa com Maria e pede desculpas por tê-la tratado mal. Ana Rosa ameaça Vicenta caso ela conte para Daniela que a viu aos beijos com Demétrio. Estevão insiste com Maria para que o deixe ler a carta escrita por Evandro. Ela diz que não e ainda o critica por tê-la abandonado quando foi acusada da morte de Patrícia.

Sexta (26/08) – Maria tenta despedir Rebeca, mas Alba não permite. Bruno diz a Fabíola que se quiserem acabar com Maria terão que ser amáveis com ela para que possam agir sem que ela perceba. Alba vai embora da mansão depois que Estevão apóia Maria em sua decisão de despedir Rebeca. Heitor, Ângelo e Estrela ficam surpresos com a notícia de que Alba foi embora da mansão por causa de Maria.

Malhação – Globo – 17h15

Segunda (22/08) – Urubu conta para Jaque que foi ele quem falou da situação de Bernardo para os repórteres. Bernardo fica chocado com o noticiário da televisão. Kátia e Paulão explicam para Kitty e Marcão que se apaixonaram. Rita explica para Júlio César que só saiu com Miguel quando eles já não tinham mais nada. Ela avisa que vai contar todas as armações para Bernardo. João e Urubu aconselham Marcão a investir em Kitty.

Terça (23/08) – Download não permite que Vilma saia mais cedo do trabalho, pois ela precisa dar exemplo para seus funcionários. Marcão confessa para Kitty que sempre gostou dela. Rita fica espantada ao saber que Júlio César saiu de casa sem criar problemas. Júlio César conta para um amigo que vai jogar seus filhos contra Rita. Jaque fala para Amanda que vai dar um jeito de fazer com que todo o colégio fique com raiva de Betina.

Quarta (24/08) – Jaque conta para Amanda que vai atrapalhar a feira para deixar todos com raiva de Betina. Jaque se convida para ficar no mesmo grupo de Betina. Urubu desconfia dela. Bel e os outros funcionários do Giga avisam a Download que vão fazer greve até que ele deixe de ser tão tirano. Miguel conta para Bernardo que está namorando Rita. Vilma não agüenta mais trabalhar duro e se une à Bel e aos outros grevistas. Jaque espalha cola por cima do mapa, destruindo-o.

Quinta (25/08) – Betina acha o mapa destruído e acha que foi ela quem deixou o tubo de cola aberto. Download fala para Bel que ele só estava sendo rígido porque Vilma mandou. Miguel conta para Bernardo que ele vai ter que responder processo por incêndio criminoso. Urubu desconfia de Jaque e ordena que ela não se envolva mais com Betina. Uma mulher chamada Helga quer comprar o Giga e diz que paga o dobro do valor de mercado.

Sexta (26/08) – Kiko volta da Itália e mostra para os amigos que comprou um carrão novo. Afrânio descobre que sua tia não era mais milionária quando morreu e só lhe deixou dívidas. Os alunos ficam com pena ao saber da situação de Afrânio. Jaque conta para Amanda que armou mais uma para cima de Betina. Ela fica chocada. Pasqualete vê os textos dos alunos e pergunta a Betina se ela está de brincadeira.

Alma Gêmea – Globo – 18 h

Segunda (22/08) – Rafael morre de ciúmes ao ver Serena dançando com Guto. Serena tenta explicar que foi Guto quem a forçou a dançar. Dalila garante a Roberval que não vai deixar que ninguém saiba que eles dormem com um lençol pendurado no meio da cama. Cristina faz insinuações a Rafael sobre o modo de agir de Serena. Rafael não entende por que sente tantos ciúmes de Serena. Mirella pergunta a Raul por que ele é contra seu namoro com Felipe.

Terça (23/08) – Vitório morre de ciúmes ao ver Alaor jogando charme para Olívia e o bota para correr, mas a acusa de ter se insinuado para ele. Rafael se desculpa por ter desconfiado de Serena e pede que ela se afaste de Guto. Dalila conta para Eduardo que Roberval é um tonto. Eduardo diz a Dalila que Roberval foi muito generoso. O professor de piano diz a Serena que ela não tem o menor talento e desiste de lhe dar aulas. Rafael pede que Agnes converse com Serena para descobrir o que ela tem em comum com Luna.

Quarta (24/08) – Guto pede desculpas a Serena por ter lhe forçado a dançar. Serena passa mal e tenta fugir, mas Guto a impede e diz que ela só poderá ir embora depois que lhe disser o que sabe sobre ele. Agnes afirma para Rafael que Serena não é Luna. Roberval vê que Serena está passando mal e se oferece para levá-la para casa. Rafael estranha ao saber que Serena passou mal ao ver Guto. Serena fala para Rafael que ele terá que confiar nela. Rafael pergunta a Cristina se ela já namorou Guto.

Quinta (25/08) – Cristina fala para Rafael que Guto quis namorá-la. Ela insinua para ele que talvez Serena e Guto já se conheçam. Mirella fala para Olívia que, um dia, ela encontrará um novo amor e voltará a ser feliz. Débora garante a Cristina que ela conseguirá envenenar a alma de Rafael. Rafael recebe a carta dizendo que Abílio está roubando dinheiro da empresa. Ele descobre que Abílio foi comprar um carro. Crispim pergunta a Olívia se ela quer comprar Doralice. Mirna chega em casa e descobre que Doralice desapareceu.

Sexta (26/08) – Vera pede que Serena dance o que sentir quando ouvir a música. Serena dança muito bem e Vera fica pasma. Cristina sugere a Rafael que ele contrate Raul para o cargo de Abílio. Crispim fala para Mirna que vendeu sua pata para o restaurante de Olívia. Mirna e Bernardo vão correndo até o restaurante de Olívia para tentar salvar Doralice. Hélio pergunta a Guto o que ele quer com Serena, que se irrita e vai embora. Mirna vê Alaor servindo uma ave e se abraça a ela, achando que é Doralice.

Sábado (27/08) – Vitório explica para Mirna que aquela não é Doralice. Rafael diz a Raul que quer contratá-lo para a posição que era de Abílio. Cristina percebe que Serena tirou os sapatos por debaixo da mesa. Rafael acusa Serena de não saber viver em sociedade. Adelaide afirma para Rafael que Serena é mais sábia do que ele e aconselha-o a ouvir seu coração. Vitório vai dar um beijo em Olívia e acaba encostando-a no fogão. Olívia vê Kátia usando sua pulseira. Débora fala para Cristina que Guto precisa beijar Serena.

A Lua Me Disse – Globo – 19 h

Segunda (22/08) – Latoya diz a Tadeu que encontrou uma caixa de fósforos de Juiz de Fora e soube que Lúcio estava investigando a morte de um homem na cidade. Gustavo tem certeza que a morte do mecânico está ligada a Ester. Silvia avisa Heloisa que o recurso será julgado na semana seguinte e que depois disso ela estará livre. Pedro confessa que está com saudades de Soraya. Tadeu invade a casa e leva a camisola de Heloisa.

Terça (23/08) – Ester mostra um colar de brilhantes de Regina e manda Beatriz dar um jeito de colocá-lo na casa de Heloisa. Nocaute diz que se casaria com Ademilde. Heloisa se desespera ao ver a casa revirada. Os policiais encontram a camisola de Heloisa queimada na garagem. Gustavo registra a queixa contra Tadeu. Adalgisa pede dinheiro a Pedro. Soraya fica indignada quando a mãe mostra o cheque. Geórgia se prepara para brigar contra Ester. Policiais vão ao Frango atrás de Tadeu.

Quarta (24/08) – Tadeu nega ter invadido a casa de Heloisa e garante que irá levar uma testemunha à delegacia. Madô se encanta com a carta de Edward a convidando para conhecer a sua propriedade. Meia Noite intervém em discussão entre Tadeu e Gustavo. Soraya diz a Pedro que se pudesse voltar no tempo, faria diferente. Geórgia diz a Ester que não autoriza o banco a processar Heloisa. Beatriz avisa Arthur que vai levá-lo em casa. Beatriz entra no banheiro da casa de Heloisa e pega a jóia.

Quinta (25/08) – Beatriz decide esconder a jóia no quarto. Gustavo manda Heloisa ficar atenta porque não confia em mais ninguém. Beatriz avisa Ester e Tadeu que não conseguiu um bom lugar para esconder a jóia. Ester insiste que ela deve fazer o serviço e lhe promete dinheiro. Gustavo pede a mão de Heloisa a Arthur. Gustavo se dá conta de que as ações de seu irmão estão nas mãos de Ester, quando deveriam ser de Arthur. O neto significa a permanência na presidência.

Sexta (26/08) – Heloisa explica para Arthur a briga que está acontecendo no banco. Leontina diz na reunião do conselho que Regina sempre disse que Ester era a pessoa indicada para a presidência. Gustavo diz que a situação com a mãe é insustentável. Ester diz a Heloisa que Gustavo saiu do banco e que, a partir de agora, Arthur só visitará a mãe nos dias estabelecidos pelo juiz.

Essas Mulheres – Record – 19h15

Segunda (22/08) – Cunha, Capataz e seus homens caem na rede de Simão. Lúcia diz a Ana que é melhor que elas não fiquem mais juntas. Lemos pede a Leocádia que fale mal de Lúcia para Paulo. Fernando diz a Camila que a solução para o casamento dele é o divórcio. Lúcia chega na sala de Rodrigo para depor. Fernando conversa com Aurélia sobre a separação dos dois.

Terça (23/08) – Rodrigo diz a Lúcia que sua vontade é colocá-la na cadeia. Fernando diz a Aurélia que quer o divórcio, e que vai devolver os 80 contos de reis, e lhe dar uma letra referente aos outros 20. Mila e Augusto saem para jantar. Firmina lê o documento escrito por Fernando. Alfredo diz a Mateus que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão e começa um tiroteio. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

Quarta (24/08) – Rodrigo e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão. Alfredo conta a Paulo que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia. Nina, Laura e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia. Aurélia e Fernando tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Simão solta Cunha no mato. Mila encontra Augusto na sala. Leocádia fica frente a frente com Augusto.

Quinta (25/08) – Augusto discute com Leocádia. Sebastião diz que tem um segredo nos seus escritos. Fernando diz a sua mãe que nunca deixará de amar Aurélia. Lemos conta a Cunha que pediu a anulação do casamento de Aurélia e Fernando. Adelaide planeja ficar mais próxima de Torquato para conquistar Fernando. Firmina diz a Aurélia que vai ter de deixar a corte. Aurélia diz a Firmina que não vai suportar viver longe de Fernando.

Sexta (26/08) – Aurélia decide falar para Fernando que o ama. Fernando conta toda a verdade de seu casamento para Alfredo. Artur diz a Adelaide que vai se casar com Ordália. Fernando fica muito bêbado e não volta para casa. Aurélia cansada de esperar Fernando vai para seu quarto e chora. Lemos pede que Leocádia leia os escritos de Sebastião.

Sábado (27/08) – Mila diz a Ferreira que gostaria de trabalhar na gazeta. Nina confessa a Rodrigo no depoimento que Maria da Glória está viva. Leocádia lê nos escritos de Sebastião que ele participou de um levante na província, e que tem um filho que se tornou médico. Eduardo avisa Aurélia que Lemos entrou com uma ação a respeito da tutela dela e de Pedrinho. Aurélia diz a Fernando que o ama.

Floribella – Band – 20h10

Segunda (22/08) – Fred conta a Corina, Malva e Marinês que foi visitar Delfina e que ela está irredutível. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP conseguem fazer Fred assumir que ama Flor e gravam tudo. Fred e Adriano se animam quando ficam sabendo que Flor estará na despedida de Raul. Betinho e as crianças colocam num telão o vídeo de Fred se declarando para Flor. Eduardo conta a Fred que Flor não é sua filha. Flor ouve tudo e fica arrasada. Ela foge, mas é seguida por Adriano.

Terça (23/08) – Delfina fica furiosa quando descobre que as fotos tiradas pelo paparazzo saíram em todas as revistas e colunas sociais. Pacheco planeja chamar Quintana para se fingir de médico. Titina aconselha Flor a perdoar Eduardo. Fred quase flagra Delfina combinando os detalhes da farsa com Pacheco. Flor sai da casa de Titina e desaparece. Ao saber do sumiço de Flor, Fred telefona para Batuca, que dá uma dica de onde ela poderia estar. Fred a encontra e a chama de volta para casa.

Quarta (24/08) – Fred consegue convencer Flor a voltar para casa. Mark convida Flor e sua banda para participarem de um concurso de bandas. Fred e Flor voltam para a mansão e são recebidos por Eduardo. Adriano consegue convencer Flor a conversar com o pai. Batuca diz a Titina que está feliz por ela e Raul, mas que prefere ficar no Brasil. Eduardo conta toda a verdade a Flor.

Quinta (25/08) – As crianças desvendam o mistério e encontram o tesouro. Flor conta a Corina e Sofia que Eduardo não é seu pai. As crianças tentam mostrar o tesouro a Fred. Delfina decide promover um chá de bebê. As crianças mostram o tesouro a Flor. Fred vasculha o quarto de Flor em busca de pistas sobre seu verdadeiro pai. Delfina e Robson trocam beijos em um bar e são fotografados por um homem misterioso.

Sexta (26/08) – Flor confia em Marinês e conta sobre seu romance com Fred e sobre suas desavenças com Malva e Delfina. Marinês decide mostrar a identidade de Margarida Valente para Flor, mas é impedida por Malva. Malva perde a identidade no corredor e Fred a encontra. Fred pergunta a Malva sobre o verdadeiro pai de Flor. Delfina leva Frederico ao consultório falso. Louis Catorze, o organizador do chá de bebê, chega à mansão e incomoda Frederico.

Os Ricos Também Choram – SBT – 21h20

Segunda (22/08) – Sofia pede a Mira para fazer a poção do amor. Ester e Mariana ficam frente a frente. Arabela e Otávia conversam sobre a visita de Domingues. Ester pede para Mariana não deixar a cidade. Mariana pergunta para Gênova se Ester contou alguma coisa para ela. Sofia pede a Ester que conte como foi o encontro com Mariana. Mariana conversa com Martina sobre Ester. Martina encoraja Mariana a tirar a história do noivado a limpo.

Terça (23/08) – Luis Carlos diz para Mariana e Martina que sabe onde fica a casa de Alberto. Maria José fala para Alberto levar Sofia para um piquenique. Mira entrega o frasco com a poção para Sofia. Domingues diz a Bernardo que Ester e Sofia perderam a fazenda. Mariana caminha procurando a mansão. Mira pede para Alberto esperar por Sofia. Mariana encontra a mansão. Sofia coloca a poção e vai ao encontro de Alberto. Adeniy vê Mariana na porta da mansão.

Quarta (24/08) – Bernardo e Domingues conversam sobre Ester e Sofia. Adeniy consegue falar com Mariana. Alberto fica perturbado com a situação do beijo. Maria José pergunta para Alberto quando pretende marcar a data do casamento. Sofia deixa o frasco com a poção cair no chão. Mariana desabafa com Adeniy. Olga, Inês e Solange, ficam preocupadas com Arabela. Arabela delira ao lado de Otávia. Domingues dá conselhos para Bernardo.

Quinta (25/08) – Olga, Inês e Solange pedem para ver Arabela. Mariana pergunta para Luis Carlos se ele seria capaz de aprender. Pedro diz a Bernardo que já conseguiu outro engenheiro para a obra da escola. Maria José fala para o desespero de Alberto. Olga e Inês ficam em estado de choque com o estado de Arabela. Salgado quer saber se Dáfne o aceita como noivo. Sofia pede para Mira fazer outra poção.

Sexta (26/08) – Alberto chama Sofia em seu quarto. Ester e Juvenal conversam sobre Mariana e a herança. Dáfne diz para Salgado que o aceita como noivo. Luis Carlos recebe Mariana em seu quarto para a primeira aula. Alberto fala para Maria José e Domingues que vai voltar para São Paulo. Inês fala para Solange e Ulisses que Otávia trancou a porta do quarto de Arabela. Arabela conversa com Otávia delirando.

Sábado (27/08) – Epitácio ouve um barulho vindo do interior da barbearia. Mariana fala sobre a lua para Martina. Sofia conta para Ester que Alberto decidiu voltar para São Paulo. Agustin chega na pensão para a reunião e pede para falar com Gina. Maria José discute com Domingues sobre a decisão de Alberto. Pedro fica irritado ao saber que Ulisses está com Arabela. Agustin faz uma declaração de amor para Gina na frente de todos.

América – Globo – 21 h

Segunda (22/08) – Sol se esconde para que os policiais não a vejam. Haydée vê Lurdinha com Glauco e acha que Raíssa deve estar em Miami também. Sol acha que vai ser presa, mas descobre que os policiais estão ali por uma denúncia de bomba no prédio. Tião lembra do aniversário de Sol e mostra a Simone a pulseira que havia comprado para ela. Haydée descobre que Raíssa está no Rio e se dá conta de que Lurdinha foi para Miami só com Glauco.

Terça (23/08) – Irene distrai uma arrumadeira do hotel para que Haydée entre no quarto de Glauco. Ele dá de cara com Haydée em seu quarto e diz que está realmente apaixonado por Lurdinha. Creusa se insinua para Tião, que não resiste. Kerry diz a Júnior que quer dormir na casa dele. Ed garante a Sol que May não está mais com raiva deles. Haydée liga para Vera e diz que Lurdinha está em Miami com seu marido.

Quarta (24/08) – Ed diz a Sol que ela fez com que ele ficasse mais alegre e espontâneo. Glauco percebe que Lurdinha não se abalou com o escândalo de Haydée. Inesita e Waldomiro combinam de dizer que vão ao cinema, deixando Consuelo e Mercedes desconfiadas. Simone comenta com Tião suas suspeitas sobre a sexualidade de Junior. Raíssa diz a Alex que fica feliz que Glauco tenha se apaixonado. Haydée entra em um bar à procura de Glauco e dá de cara com Tony.

Quinta (25/08) – Tony acha que Haydée foi ao seu encontro, diz que ainda a ama e a quer de volta. Consuelo desmaia ao ver a filha dançar na boate. Simone acha que Tião está de implicância com a religiosa. Ju alerta Sol que um furacão vai atingir Miami e que ela terá de procurar um abrigo, pois sua casa está na zona de perigo. Neto decide ficar em Miami e Helô diz que o casamento deles acabou. Glauco chega com Lurdinha e surpreende Raíssa ao apresentá-la como sua namorada.

Sexta (26/08) – Raíssa fica horrorizada e vai para seu quarto chorando. Gomes faz uma surpresa para Jatobá: a colocação de um sinal sonoro na rua. Rosário e outros ilegais fazem a travessia do deserto. Tião conta para Simone que está se aproximando o momento em que ele terá de enfrentar Bandido. Mariano aconselha Islene a não afastar Feitosa de Flor. Raíssa exige que Manu lhe conte tudo o que sabe sobre Glauco e Lurdinha. Nina surpreende Glauco em seu escritório.

Sábado (27/08) – Nina discute com Glauco. Ela pega um porta-retrato com a foto de Lurdinha e se dá conta de que ela é a amante de Glauco. Ju e Drica levam Sol para se abrigar do furacão. Mazé conta a Tião que já foi marcada sua reunião com Geninho e o juiz. Ed pede que Sol deixe seu amigo advogado entrar com o pedido de visto, mas ela prefere ficar com Perkins. Um policial à paisana pergunta por Sol na boate. Haydée vai ao quarto de hotel de Glauco e é recebida por Lurdinha.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS