Capítulos das novelas

De 01/05/2006 a 06/05/2006

Malhação – Globo – 17:15h

Segunda (01/05) – Manuela fala para Eduardo que não vai participar do campeonato. Giovana troca o amaciante por um alvejante para que os rapazes manchem as roupas e percam a competição pelo ar-condicionado.Rafa sabota as mulheres trocando os parafusos da persiana.

Terça (02/05) – João descobre que Marina consolou Marcão e fica com ciúmes. Adriano fala para Mariano que vai desistir de Vitória, pois está fazendo mal para ela. Mariano, fingindo ser Adriano, pede desculpas à professora e marca outro encontro com ela.

Quarta (03/05) – Manuela aparece de última hora nas eliminatórias do campeonato. Siri é obrigado a continuar trabalhando para Vilma. Manuela e Priscila se classificam para a fase final do campeonato. Vitória flagra Adriano e Mariano juntos e percebe que estava sendo enganada.

Quinta (04/05) – Mariano garante para Vitória que Adriano não quis enganá-la e pede que lhe dê outra chance. Manuela ganha o campeonato. Caio, o organizador do campeonato, convida Manuela para ir morar nos Estados Unidos para ajudar a divulgar sua loja lá.

Sexta (05/05) – Eduardo convence Priscila a denunciar que Manuela usou doping no campeonato para que ela não consiga ir para os Estados Unidos. Marcão se afasta de Marina, por causa de João. Caio conta para Manuela que o exame dela deu positivo.

Sinhá Moça – Globo – 18h

Segunda (01/05) – Os fazendeiros comunicam ao Barão que vão alforriar seus escravos para impedir que eles fujam. O Barão fala Fontes que deserdará Sinhá Moça se ela não quiser se casar com Rodolfo. Ele fala para Sinhá que o Barão lhe ofereceu sua mão em casamento.

Terça (02/05) – O Barão fala para Sinhá Moça que vai obrigá-la a se casar com Rodolfo. Nesse momento, o jovem revela que é republicano e abolicionista e diz que concorda com todas as atitudes de Sinhá Moça. Fontes apóia o filho, deixando o Barão furioso e Sinhá Moça, admirada.

Quarta (03/05) – Sinhá Moça se declara para Dimas. Ele a rejeita, mas não explica o motivo. Coutinho fala para o Barão que gostaria que José Coutinho se entendesse com Sinhá Moça. O Barão aprova a idéia. José Coutinho diz para Adelaide que está apaixonado por ela.

Quinta (04/05) – Sinhá Moça diz ao Barão que aceita ficar noiva de José Coutinho. Ricardo fala Manoel que gosta de Ana. Sinhá Moça diz a José Coutinho que só aceitou ficar noiva para que ele facilite seus encontros com Dimas e, em troca, promete facilitar os encontros dele com Adelaide.

Sexta (05/05) – Dimas confindencia para Sinhá Moça que voltou para vingar Pai José. Sinhá Moça fica horrorizada com sua frieza. José Coutinho aconselha o Barão a alforriar seus escravos. Dimas vai até a senzala e fala com Fulgêncio.

Sábado (06/05) – O Barão manda que Bruno castigue Justino. Sinhá Moça arruma suas malas para ir embora em defesa do escravo. O Barão expulsa a filha de casa só com a roupa do corpo. Cândida fica desesperada. Augusto e Juliana abrigam Sinhá Moça.

Rebelde – SBT – 18:30h

Segunda (01/05) – O Sr. Mendiola informa aos alunos que o novo diretor do colégio é Pascoal Gandia pois o Sr. Fontes acaba de ser demitido. Roberta conversa com Santos para tentar descobrir se ele teve algo a ver com a demissão do diretor. Ele responde que apenas gravou um vídeo e pede que não pergunte mais nada.

Terça (02/05) – Diego pede a seu pai que o ensine a manipular as pessoas. Miguel exige que Gastão se afaste de Mia. Josy sugere a Roberta que termine seu namoro com Roger. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.

Quarta (03/05) – Lola fala para Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar mas Lupita vai embora. Mendiola é obrigado a aceitá-lo Leon como sócio para que o colégio não seja fechado por conta de uma armação.

Quinta (04/05) – Pascoal agradece Glaucia pelo apoio. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos.

Sexta (05/05) – Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los.

Sábado (06/05) – Diego diz a Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha pois precisa vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha com a sigla “P.I.L.AS”. Ela aceita e forma uma equipe com a menina.

Cobras e Lagartos – Globo – 19:15h

Segunda (01/05) – Pereira implora por seu emprego, mas Estevão o ignora. Silvana dá uma essência para Duda entregar a Bel, mas ele não entrega diretamente para a menina. Letícia é levada para uma clínica psiquiátrica. Pereira é abordado por ladrões no ponto de ônibus. Duda vê a cena e o defende.

Terça (02/05) – Pereira e Duda ficam amigos. Pereira vê o desenho de Bel no quarto de Duda e fica pasmo. Omar diz a Jair que Duda é o homem certo para sua sobrinha. Omar manda Estevão para fora da cidade e contrata a Lagartos Voadores para fazer um serviço na loja, para que Duda e Bel possam se encontrar.

Quarta (03/05) – Bel e Duda tocam juntos na Luxus. Leona percebe a reação de sua prima e fica preocupada. Letícia pede a Celina que a tire da clínica. Estevão interrompe a conversa de Bel e Duda, que vai embora, arrasado. Estevão provoca Letícia e diz aos enfermeiros que ela o atacou.

Quinta (04/05) – Duda e Bel conversam e se divertem juntos. Otaviano diz a Estevão que quer tirar Letícia da clínica, mas ele faz ameaças, deixando-o sem saída. Bel recrimina Omar por ele ter tentado empurrá-la para Duda. Leona afirma para Estevão que Bel está diferente.

Sexta (05/05) – Duda se declara para Bel. Pereira olha pelo buraco da fechadura do escritório de Estevão e começa a desconfiar que ele e Leona estejam juntos. Bel confessa para Duda que o ama, mas explica que não pode abandonar Estevão, pois ele está muito doente.

Sábado (06/05) – Leona manda Estevão levar Bel numa viagem para afastá-la de Duda. Pereira convida Silvana para jantar. Serafim pede a Eva que o deixe morar em sua casa. Kika obriga Foguinho a marcar uma data para o casamento. Letícia foge da clínica.

Prova de Amor – Record – 19:15h

Segunda (01/05) – Joãozinho conta para Felipe que foi o vampirão Carvalho que ajudou Elza. Joana decide avisar à polícia. Elza chora desesperada. Dudu, Nininha e Tita escutam que Elza planeja devolvê-los. Lopo decide entregar Elza. As crianças acham a chave na bolsa de Elza e fogem.

Terça (02/05) – Fialho avisa para Diana que prenderam Elza, mas as crianças sumiram. Lopo fica na cela em frente à de Daniel. Diana e Júlio temem alguma armadilha de Miro. Beatriz fala para Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Toni avisa para Hélio que vai se vingar de Felipe.

Quarta (03/05) – As crianças conseguem ligar para casa. Pregão pega Tita e Nininha e as coloca no caminhão. Dudu só percebe quando o caminhão vai partir. Vitor liga para Beatriz e tenta se explicar. Lopo combina com pessoal da prisão de dar uma surra em Daniel.

Quinta (04/05) – Joana fala para Clarice que Nininha foi levada por um caminhoneiro. Clarice se desespera. Saulo avisa para Estela que vai defender Elza. Elza nega que tenha seqüestrado Nininha. Pregão passa por uma barreira policial. Nininha e Tita gritam. O carro de polícia vai atrás de Pregão.

Sexta (05/05) – Gerião denuncia como Lopo armou para assassinar Amadeus e incriminar Daniel. Pestana toma um susto ao ver Murilo. Daniel luta com Lopo, que foge pedindo socorro. Clarice reencontra Nininha e Iolanda, Tita.

Sábado (06/05) – Daniel recebe um recado na prisão de que Clarice está com Nininha. Diana tenta saber onde está Miro, que liga para ela e pergunta se gostou das aranhas. Nininha lembra de Raquel, que deu comida para ela no quiosque. Lopo avisa para Daniel que ele será transferido de cela e vai morrer.

Cidadão Brasileiro – Record – 20:30h

Segunda (01/05) – Nestor comenta com Carolina que desconfia de alguma coisa entre Maura e Celso. Carolina fica sabendo onde é a casa de Antônio e vai até lá. Luiza surge na sala e fica frente a frente com ela. Atílio discute com Luíza por causa de Antônio e a obriga a sair de casa.

Terça (02/05) – Laís fica enciumada por causa de Fausta. Celso cuida de Argemiro. Eleni fala que Marcelo nunca mais se deitará com Tereza. Em seguida sai correndo com a chave do carro de Marcelo. Fausta encontra Antônio e lhe fala da proposta de Atílio. Antônio fica atônito.

Quarta (03/05) – Fausta tenta convencer Antônio a aceitar o dinheiro de Atílio e sair de Guará. Atílio pede dinheiro a seu pai e obriga Laís a lhe dar a caderneta de poupança dela para ele. Antônio fala para Luiza que ele pode receber 1 milhão de cruzeiros caso ele saia da cidade e desista de sua candidatura.

Quinta (04/05) – Celso insiste para que Argemiro conte quem faz os telefonemas anônimos e onde está o corpo de Emílio. Argemiro não responde. Antonio fala para Luiza que vai levar Carolina no médico. Luiza fica com ciúmes e não se sente confortável, mas disfarça. Antonio conta para Carolina que ele vai embora de Guará.

Sexta (05/05) – Celso afirma para Argemiro que viu Emílio morto, por isso sabe que ele está mentindo. Argemiro diz que não está mentindo. Celso ameaça matá-lo se ele não contar a verdade. Fausta fala para Antonio que ele não deveria ter tanta certeza de que vai se casar com Luiza.

Sábado (06/05) – Maria e Mariazinha discutem por causa de Gasosa. Antonio fala para Atílio que ele quer que o restante do dinheiro seja depositado na conta de Luiza para ela se estabelecer em São Paulo. Cleonice pergunta sobre o casamento de Luiza e Antonio, mas Júlio promete impedir.

Floribella – Band – 20:10h

Segunda (01/05) – Olívia e DiCaprio encontram Betinho e Marta conversando e concluem que eles estão ficando. Com ciúmes de Flor, Delfina exige que Máximo a expulse da mansão, mas o Conde quer bolar um plano com Evaristo para fazê-la desistir da idéia.

Terça (02/05) – Olívia prepara as malas para sair do loft de Marta ao lado de Christian. Na sua despedida, Guto tenta reconquistar Moniquinha. Máximo ouve quatro batidas na porta e começa a beijar Kelly. Para surpresa do Conde, é Flor quem entra e vê tudo.

Quarta (03/05) – Marta tenta falar com Olívia, que pede por socorro pelo celular. Betinho desafia Christian para uma revanche. Ele sai e tranca Olívia no quarto. Delfina tenta reconquistar Máximo, mas ele diz que não suporta mais sua presença e que ama Flor.

Quinta (04/05) – Betinho golpeia Christian, que cai imobilizado. Sem admitir a derrota, ele diz que Olívia será sempre dele. Olívia consegue escapar e vai à casa de Batuca. Todos se emocionam com a despedida de Guto para o Havaí. Máximo pede que Evaristo investigue Erasmo Carlos.

Sexta (05/05) – Marta, Olívia, Betinho e DiCaprio desfazem o mal-entendido que havia entre eles. Com a ajuda de Joca, Máximo convence Flor de que só armou o beijo com Kelly para afastar Delfina. O conde dá para Flor um frasco de spray paralisante, para que ela se proteja de malfeitores.

Sábado (06/05) – Evaristo concorda em ajudar Máximo a ficar com Flor e afastar Delfina. Flor tem uma conversa séria com Betinho, que não aceita que ela tenha se apaixonado por Máximo e esquecido o irmão mais velho dele. DiCaprio declara seu amor à Marta.

Belíssima – Globo – 21h

Segunda (01/05) – Júlia acha ter visto Bia, mas Gigi diz a sobrinha que ela está estressada. Narciso anuncia seu casamento com Taís. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca a beijando.

Terça (02/05) – Vitória promete para Sabina que não vai se casar com André. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Júlia descobre que André falsificou seus exames. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.

Quarta (03/05) – Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia.

Quinta (04/05) – Mateus acusa Mônica de ter contado tudo para Cemil. Alberto ouve e fica furioso. Nikos conta para Katina a verdade sobre Taís. Narciso chora abraçado com a mãe. Nikos quer saber se Vitória está sendo ameaçada por André. Mônica pede o divórcio.

Sexta (05/05) – Júlia, André, Gigi encontram Natanael morto. Mônica exige que Alberto nunca mais desconfie dela, que é incapaz de trair e de perdoar uma traição. Ciro diz que Giovana deverá ir para Milão. Mateus pede desculpas a Mônica e comenta que Cemil jamais a traiu.

Sábado (06/05) – André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Takae e Ernesto amparam Suzi. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Ornela leva um susto ao receber um telefonema.

Mariana da Noite – SBT – 21:15h

Segunda (01/05) – Inácio pergunta para Atílio se ele é seu pai. Ele responde que não e afirma que Lucrécia está mentindo. Jandira volta para a sua tribo e Camilo intercede a seu favor para que ela seja aceita. Marcia ordena Cupincha que mate Mariana.

Terça (02/05) – Atílio explica para Mariana que as semelhanças dela com a mãe confundiram seus sentimentos. Mariana deixa claro que ama Inácio. Marcia informa a todos que Inácio deseja se casar no religioso. Maria Lola rouba a barriga falsa de Marcia.

Quarta (03/05) – Camilo fala Jandira que a ama, mas não quer a reconciliação. Marcia fica furiosa quando Atílio comunica que Mariana voltará a viver na fazenda. Mariana viaja com Isabel para descobrir o que aconteceu com seu filho. Marcia descobre que Atílio não está inválido.

Quinta (04/05) – Isidro aconselha Maria Lola a não provocar Marcia, pois ela é capaz das piores coisas. Mariana diz para Atílio que não pode continuar vivendo na fazenda, depois de tudo que descobriu. Padre Pedro fala para Marcia que, caso ela não desista do casamento com Inácio, ele vai pedir aos seus superiores para denunciá-la.

Sexta (05/05) – Atílio é preso, acusado do homicídio dos Lugo Navarro. Marcia pede para Cupincha que suma com o corpo do padre e diz que foi obrigada a matá-lo. Camilo confidencia para Jandira que não consegue esquecê-la. Isidro exige que Tati lhe devolva o que pegou em sua cabana quando foi visitar Maria Lola.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulosque vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS