CAPOEIRA CONQUISTA BONS RESULTADOS

0
519

A equipe de capoeira da Fundesport conquistou bons resultados nos Jogos Aberto do Interior neste final de semana em São José do Rio Preto. As competições foram iniciadas no sábado (7) no estilo capoeira Angola e encerradas no domingo (8) com o estilo capoeira Regional. Participam dos Jogos Abertos as equipes classificadas como campeãs e vice nos Jogos Regionais.

No masculino, o destaque ficou com o atleta Jhonatan Felipe Santos Gomes, que foi vice-campeão individual na categoria peso meio-pesado. Já na categoria peso leve, o atleta Uandersom Aparecido Silva ficou na sexta colocação e Alan Santos Gomes em nono lugar.

Na equipe feminina, a atleta Lavínia Soares Silva, da categoria peso meio-pesado, ficou na quinta colocação, as atletas Leticia Lorrane Silva (peso leve) e Fernanda Cristina Sousa Ribeiro (peso pesado) ficaram e nono lugar na competição.

Na classificação final por equipes, a feminina terminou em 10° lugar e a masculina em quinto. “Considerando o alto nível técnico da competição, como o desfalque de atletas e a estreia de alguns atletas na competição, o resultado final foi positivo. Apesar dos resultados, a participação de nossos atletas demonstra o potencial que temos. A experiência adquirida na competição, será muito importante na preparação para futuras competições”, avaliou o técnico José Gomes Sobrinho, o Mestre Zezinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.