Canal Direto com a Prefeitura: Secretários responderão internautas ao vivo

0
543

Programa – edição especial de fim de ano – visa apresentar um balanço das ações de cada secretaria durante a pandemia, o cenário atual e as perspectivas para 2022, abrindo para participação de internautas

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, promoverá, a partir da próxima semana, o retorno do programa “Canal Direto com a Prefeitura”, atração transmitida pelo Facebook da Prefeitura com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal. Para essa volta, o programa apresentará uma série especial de fim de ano com os secretários e presidentes de fundações e autarquia do governo, que falarão, ao vivo, sobre as principais ações desenvolvidas por suas pastas durante a pandemia da Covid-19 em 2021, além de apresentar um panorama atual de suas atuações e comentar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.
O primeiro programa está marcado para a próxima quarta-feira, 17 de novembro, às 15 horas, e contará com a participação da secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, e com a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo. Na quinta-feira, dia 18, a entrevistada será a secretária de Saúde, Eliana Honain. Para fechar a semana, no dia 19, sexta, o convidado será o coronel João Alberto Nogueira Júnior, secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública.
A secretária de Comunicação, Priscila Luiz, explica que a única diferença em relação ao formato anterior é que a partir de agora as entrevistas do “Canal Direto” serão realizadas de maneira remota, porém com a mesma abertura para a participação popular. “O intuito é retomar essa ferramenta que reforça a transparência do governo, com uma prestação de contas feita de maneira clara e objetiva. Trata-se de realmente um canal direto para diálogo entre a população e a Prefeitura”, destaca.
Outro programa que foi retomado pela Prefeitura é o “Conversa com o Prefeito”, onde o prefeito Edinho fala diretamente com a população, no mesmo formato, inclusive respondendo ao vivo as perguntas de internautas. A primeira edição desse retorno foi transmitida nesta quinta-feira (11), quando o prefeito falou sobre diversos assuntos referentes ao cotidiano da cidade. A transmissão também é feita pela página oficial do Executivo no Facebook, onde também fica disponibilizado o vídeo para visualização.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.