“Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano” tem início nesta quarta (17) com foco no esporte

0
356

Milena Pavanelli e Roseli Gustavo responderão internautas ao vivo a partir das 15h pelo Facebook da Prefeitura

Nesta quarta-feira (17), às 15h, será realizado o primeiro programa da série “Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano”, atração oferecida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria de Comunicação, com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal. Para essa edição, as convidadas são a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, e a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo.
Nessa série, os secretários e presidentes de fundações e autarquia do governo falarão, ao vivo, sobre as principais ações desenvolvidas por suas pastas durante a pandemia da Covid-19 em 2021, além de apresentar um panorama atual de suas atuações e comentar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.
Nesta quinta-feira (18), a entrevistada será a secretária de Saúde, Eliana Honain. Para fechar a semana, na sexta (19), o convidado será o coronel João Alberto Nogueira Júnior, secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública.
Outro programa que foi retomado pela Prefeitura é o “Conversa com o Prefeito”, onde o prefeito Edinho fala diretamente com a população, no mesmo formato, inclusive respondendo ao vivo as perguntas de internautas. A primeira edição desse retorno foi transmitida na última quinta-feira (11), quando o prefeito falou sobre diversos assuntos referentes ao cotidiano da cidade. A transmissão também é feita pela página oficial do Executivo no Facebook, onde também fica disponibilizado o vídeo para visualização.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.