Campanha do Agasalho: arrecadação segue em mais de 100 pontos da cidade

Doações de agasalhos, roupas, cobertores e acessórios podem ser feitas até o dia 3 de agosto

A Prefeitura de Araraquara, por meio do Fundo Social de Solidariedade, segue com mais de 100 pontos de arrecadação disponíveis em toda a cidade para a Campanha do Agasalho 2024, que teve início no dia 7 de maio e segue até o dia 3 de agosto com o tema “Doe amor e empatia”. O frio passa, mas o gesto fica”.

Podem ser doados todos os tipos de agasalhos, desde que estejam em bom estado, lavados e higienizados. Também podem ser doados roupas masculinas e femininas, infantis e adultas, sapatos e acessórios (toucas, luvas, etc). Ao realizar a doação, é importante certificar-se que as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, são descartados no processo de triagem.

Já as pessoas que precisam de agasalho podem procurar uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e fazer a solicitação, informando o tamanho correto da roupa. Esses dados serão repassados ao Fundo Social e essa roupa é prontamente separada e enviada ao Cras para a pessoa levar.

Os principais pontos de arrecadação são o Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3.885, Vila Yamada, horário das 7h às 13h) e a Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h). Todas as informações sobre a campanha e a lista completa com todos os postos de arrecadação estão disponíveis no link araraquara.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

Alimentação x Saúde Cerebral: entenda a relação

CATEGORIAS