Campanha do Agasalho 2023: aqueça o coração de quem precisa!

0
989

Com a chegada do frio, reforçamos a importância da Campanha do Agasalho 2023 em Araraquara. Lançada no dia 4 de maio e com duração até 29 de julho, essa ação tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores para a população que mais precisa. Neste ano, a campanha traz o tema “Quem doa, também fica com o coração quentinho” e é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara com o apoio de diversos empresários.

Estamos priorizando a arrecadação de agasalhos, como moletons, peças de lã, calças compridas, meias e gorros, além de cobertores. Os cobertores são especialmente necessários neste momento. Muitas vezes, temos esses itens guardados nos armários sem uso, e essa é a oportunidade de compartilhar o calor com quem precisa.

Quem estiver precisando de agasalhos ou roupas pode procurar os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e fazer a solicitação, informando o número da peça e o tamanho necessário. O CRAS encaminhará um e-mail para o Fundo Social, que separará e enviará as roupas solicitadas ao CRAS para que a pessoa possa retirar.

Além de agasalhos, a Campanha do Agasalho 2023 também aceita doações de roupas masculinas e femininas, infantis e adultas, sapatos e acessórios (como toucas e luvas). Vamos garantir que cada doação faça a diferença!

Os principais pontos de arrecadação são o Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3.885, Vila Yamada, das 7h às 13h) e a Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h). Confira a lista completa com os 130 postos de arrecadação no nosso site!

Vamos nos unir para aquecer os corações daqueles que mais precisam neste inverno. Sua doação pode fazer toda a diferença!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.