Campanha de testagem de COVID-19

0
1193

O evento terá como nome “Campanha de Testagem de Covid-19” e será realizado pela Atenção Farmacêutica Estudantil Permanente (AFEP) e pelo Projeto de Assistência Farmacêutica Estudantil (PAFE), ambas entidades pertencentes à Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP, compostas por alunos da graduação do curso de Farmácia-Bioquímica da UNESP – Campus Araraquara.
A AFEP realiza atividades relacionadas com o Cuidado Farmacêutico, área exclusiva do profissional farmacêutico que visa a promoção, recuperação e proteção da saúde, enquanto o PAFE, além de transmitir à população conhecimentos básicos de saúde, visa reafirmar a importância do profissional farmacêutico dentro de suas áreas de atuação.
Esses testes serão realizados próximo à Farmácia Universitária, localizada na rua Expedicionários do Brasil, 1621. Entre os dias 06 e 10 de dezembro de 2021, entre as 08h às 16h. Os testes só serão realizados em maiores de 18 anos, sendo necessário levar documento pessoal. Ademais, vale apontar como há um número limitado de testes, portanto, se eles se esgotarem antes do previsto, o evento também será encerrado de forma prematura.
Objetivo: contribuir positivamente no combate à pandemia por coronavírus, de forma a realizar testes rápidos (2019-NCOV IgG/IgM), de maneira gratuita, para toda a população de Araraquara, com intuito de detectar possíveis casos assintomáticos, casos esses que ainda tem o potencial de contaminação, entre os habitantes da cidade. Isso irá contribuir para o fim da pandemia e controlar a transmissão de casos que acabam por não vir a luz de modo tão fácil.

Quando: Entre os dias 06 e 10 de dezembro de 2021.
Onde: Próximo à Farmácia Universitária, localizada na rua Expedicionários do Brasil, 1621.
Forma: testes rápidos (2019-NCOV IgG/IgM), de maneira gratuita

(Projeto de Assistência Farmacêutica Estudantil – [email protected])
(AFEP – Atenção Farmacêutica Estudantil Permanente – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.